Destaque

Atlético-MG perde para lanterna do Brasileirão antes de jogo com Flamengo

Compartilhe

Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia


O dia foi de complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro com jogos do Flamengo e do Atlético-MG. Enquanto o time rubro-negro venceu o Cruzeiro, a equipe alvinegra de Belo Horizonte foi surpreendida. Isso porque, com o time reserva, foi superada por 1 a 0 pelo Atlético-GO, lanterna da competição e virtualmente rebaixado à Série B.

Em Goiânia, o Atlético-MG não encontrou vida fácil. Com o time reserva escalado por Gabriel Milito, os mineiros viram os donos da casa equilibrar a partida nas finalizações. Assim, aos 44 minutos, Janderson abriu o placar para os goianos e deu números finais ao duelo no Estádio Antônio Accioly.

TIME DO ATLÉTICO-MG

Do time que perdeu para o Flamengo, Gabriel Milito escalou apenas Rubens. Contudo, devido às dificuldades do jogo, o treinador argentino precisou acionar mais jogadores ao longo do confronto. Assim sendo, Guilherme Arana, Otávio, Zaracho e Alan Kardec entraram.

E O FLAMENGO?

O Flamengo foi até Belo Horizonte e saiu vencedor do jogo contra o Cruzeiro. Isso porque, David Luiz fez o único gol da partida e deu números finais ao duelo na Arena Independência. Assim sendo, o Mais Querido chegou aos 58 pontos e retornou à quarta posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO E ATLÉTICO-MG

Assim sendo, Flamengo e Atlético-MG deixam o Campeonato Brasileiro de lado e focam na Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em jogo válido pela segunda partida da final do torneio.

Por fim, vale mencionar que o Flamengo venceu na ida por 3 a 1. Portanto, pode perder até por um gol de diferença que ficará com o troféu da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026