Destaque

Atlético-MG x Flamengo: Gramado da Arena MRV não aguenta chuva antes de final da Copa do Brasil

Compartilhe

Chuvas em Belo Horizonte castigaram gramado da Arena MRV, palco da final da Copa do Brasil, neste domingo (10)


O Flamengo vive a expectativa de enfrentar o Atlético-MG, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. No entanto, o Rubro-Negro pode ter outro adversário neste domingo (10): o gramado da Arena MRV. Isso porque, as chuvas que caíram em Belo Horizonte castigaram o palco da partida às vésperas da decisão.

Entre a manhã e tarde deste sábado (09), a capital de Minas Gerais foi atingida por um temporal, que provocou poças d’água no campo da Arena MRV, um dia antes da decisão. Apesar do cenário ‘preocupante’, a expectativa é de que o sistema de drenagem do estádio resolva o problema, e o gramado fique em boas condições para a final.

ALERTA DO INMET EM BELO HORIZONTE

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo entre este sábado (09) e domingo (10), dia da final da Copa do Brasil. Assim, a previsão é de até 100 milímetros de chuva e ventos intensos para Belo Horizonte, palco do confronto entre Flamengo e Atlético-MG.

FLAMENGO TEM VANTAGEM NA FINAL

Dentro de campo, o Flamengo está em vantagem na final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG pro 3 a 1 no jogo de ida, no Maracanã. Desse modo, o Fla pode até sofrer uma derrota simples e, ainda assim, conquista o pentacampeonato do mata-mata. Caso perca por dois gols de diferença, o duelo é decidido nos pênaltis.

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (10), em jogo válido pela volta da final da Copa do Brasil. Assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla transmite a partida, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026