Destaque

Barcelona prepara proposta milionária por Wesley, do Flamengo

Compartilhe

Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro


Um dos destaques do Flamengo na reta final de 2024, Wesley está perto de deixar o Rubro-Negro na próxima temporada. Isso porque, o Barcelona (ESP) está preparando uma proposta de 22 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões na cotação atual) para tirar o lateral direito do Mais Querido.

De acordo com a informação, o Barcelona está preparando a proposta milionária para tirar Wesley do Flamengo. Assim, caso o time catalão formalize os valores, o lateral direito pode seguir rumo à Espanha, em 2025. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

WESLEY QUASE SAIU PARA A ITÁLIA

Vale ressaltar que por pouco Wesley não saiu do Flamengo na janela de transferências do meio do ano. Isso porque, o Rubro-Negro chegou a acordo de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) com o Atalanta (ITA). Entretanto, as exigências e pendências impostas pelo Fla, tal como forma de pagamento, data de liberação e velocidade nas respostas, irritaram o clube italiano, que se retirou da conversa pelo lateral.

MELHOR MOMENTO DA CARREIRA

Após temporada de altos e baixos no Flamengo, Wesley vive o melhor momento da carreira na reta final de 2024. Com Filipe Luís, o jogador evoluiu e se firmou como um dos destaques do time no título da Copa do Brasil. Se antes o jovem disputava vaga com Varela de forma acirrada, o uruguaio ficou para trás na disputa da lateral direita do Mengo.

DENTRO DE CAMPO

Depois do treino desta terça-feira (19), a delegação do Flamengo viajou para o Mato Grosso, onde fará o próximo compromisso da temporada, pelo Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, pela 34ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

  • Sinceramente, por 22 milhões de euros eu não venderia. Lateral direito tá em falta no mercado.

    • Se foi o Júlio Miguel Neto que falou então pode ter certeza que é mentira, youtuber metido a jornalista, ele fica inventando um monte de informação, erra tudo e quando acerta uma é porque copiou de alguém e fala que a informação é dele!!!

      • Nem eu! Pouco valor e barato pra eles da Europa. Tem q chegar com mais DINDIN.

    • Esses times europeus são muito hipócritas viu, quando é negociação entre eles é completamente diferente, se o Wesley, fosse europeu a proposta seria de 50, 70 milhões de euros, como é sul-americano pagam o que eles acham que deve pagar e sempre é o mínimo possível.!!!

  • Por menos de 25 milhões, nada feito! Wesley "cabeça de formiga" é nosso! KKK

    • Eu até venderia por uns 25 milhões, mas apenas 60/70 % do passe dele. Ficaria com uma porcentagem para o futuro.

    • vende o Wesley por 125 milhões ou 150 q seja, aí vão passa uns dez anos gastando dinheiro com laterais ruins q não se firmao na posição e Wesley titular no bacelona e na seleção valendo uns 350 milhões
      Eu nunca venderia esse jogador, 150 milhões não muda
      nada no Flamengo pode entregar muito mas como jogador só esse ano já ajudou a ganhar a copa do brasil q rendeu 92milhões,
      Esse clubes brasileiros não investem no longo prazo e em times vitoriosos, venderam joao gomes e trouseram Alan, tiveram um pequeno lucro financeiro e um prejuízo gigante esportivo.

      • Olhando por esta perspectiva, concordo. Mas também temos que levar em consideração a vontade do jogador. Se ele quiser ir, acredito que por estas cifras ainda estaremos fazendo um bom negócio. Caso contrário, aí sim deveremos segurá-lo o máximo que puder!
        E também já disse que a venda do João Gomes foi a maior cagada desta gestão!

    • O Barcelona quer pagar só essa merreca!? Estão de sacanagem, só pode! FLAMENGO não está passando fome, de pires na mão...

  • O flamengo não valoriza a base que tem. Poderia o valor ser bem mais. Exemplo é o vini. A tendência é valorizar cada vez mais na Europa. E uma transferência um Barcelona da vida, ganharia rios de dinheiro em nosso jogares. Uma pena.

  • Vale lembrar que o botinha pagou € 22 mi pelo Luiz Henrique, é muito dinheiro por um lateral... Tchau!

  • Wesley fazendo dobradinha com Lamine Yamal...
    Quem diria?
    Brincadeira.
    Moleque tá voando.
    Merece ser feliz e ganhar muito dinheiro.

  • Não venderia... Mas agora o Flamengo pressionado com divida subido de R$50 milhoes para R$ 500 milhoes em 1 ano, possivelmente vão vender ...

    • vende o Wesley por 125 milhões ou 150 q seja, aí vão passa uns dez anos gastando dinheiro com laterais ruins q não se firmao na posição e Wesley titular no bacelona e na seleção valendo uns 350 milhões
      Eu nunca venderia esse jogador, 150 milhões não muda
      nada no Flamengo pode entregar muito mas como jogador só esse ano já ajudou a ganhar a copa do brasil q rendeu 92milhões,
      Esse clubes brasileiros não investem no longo prazo e em times vitoriosos, venderam joao gomes e trouseram Alan, tiveram um pequeno lucro financeiro e um prejuízo gigante esportivo.

    • Quem colocou isso na sua cabecinha? Kkkk
      O Flamengo comprou quantos jogadores? Mbappe? Kkkk é triste ver torcedor influenciado pela mídia e o pior que nem mídia é! Influenciado pelos antis.

      • Eu concordo com o Romário... retorno esportivo vale muito mais que os 125 milhões, e o Wesley foi sm um dos principais responsáveis pelo titulo da copa do Brasil!!!
        outra questão é que lateral está em falta no mundo todo esse dinheiro não vai mudar em nada a situação financeira do Flamengo!

    • MDS, olha o tipo de comentário que eu tenho que ler. 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  • O Flamengo não deve vender por esse valor, Wesley vale 25 milhões, se querem tanto, tem que pagar o merecido.

  • O flamengo não sabe vender se é o palmeiras não ia vender por menos de 30 milhões euros.

  • O mundo dá voltas mesmo. Antes todo mundo achou loucura não vender por 20milhas, agora só querem vender se for por 25 😂😂

    O torcedor não que ofendeu ele disse que ia acabar jogando no Volta Redonda…

    Muito ver o garoto dando a volta por cima. Realmente tem jogado bem e se destacado, só precisa melhorar os cruzamentos 👏🏼👏🏼👏🏼

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026