Notícias

Bastidores: Gerson expõe mágoa do ano passado e enaltece Flamengo antes de final da Copa do Brasil

Compartilhe

Gerson é um dos líderes do elenco do Flamengo


O capitão Gerson foi novamente o ‘dono da voz’ no vestiário do Flamengo antes do jogo contra o Atlético-MG, no domingo (03), pela ida da Copa do Brasil. Na fala, o camisa 8 do Flamengo expressou o sentimento por estar disputando mais uma decisão vestindo o Manto Sagrado. Além disso, o atleta expôs a mágoa por ter perdido o mata-mata nacional em 2023, porém, frisou que tem a oportunidade de conquistar a taça este ano.

— Privilegiados, é isso que somos. Estamos disputando uma final de campeonato em um dos maiores estádios do mundo e vestindo o Manto Sagrado. Isso é privilégio, não pode ser peso para ninguém. A maior satisfação é eu ter a chance de correr atrás desse título, porque ano passado ficou para trás. Não tem muito o que falar, a gente tem é que fazer. Vamos com atitude -, declarou Gerson em bastidores divulgado pela FlaTV.

VITÓRIA DO FLAMENGO NO MARACANÃ

Além das palavras, Gerson e todo elenco do Flamengo incorporaram o espírito rubro-negro e fizeram uma boa atuação no Maracanã. Logo na primeira etapa, o camisa 8 iniciou uma jogada, que terminou em gol de Arrascaeta. Ainda antes do intervalo, Gabigol aumentou a conta para o Mengão.

Já no segundo tempo, o atacante voltou a balançar as redes do Maracanã. Por fim, na reta final de jogo, o Atlético-MG descontou com Alan Kardec, fechando o placar em 3 a 1. Desse modo, o Mengão conseguiu boa vantagem para o embate de volta.

JOGO DA VOLTA NA COPA DO BRASIL

Com o 3 a 1 no placar, o Flamengo tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que mesmo assim fica com o título da Copa do Brasil. O duelo decisivo acontece no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Antes disso, porém, o Mengão tem compromisso pelo Brasileirão.

JOGO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Vasco goleia, e Botafogo perde na estreia de Tite; veja tabela atualizada na 28ª rodada do Brasileirão

Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…

19/09/2026
  • Destaque

Textor comenta ao Coluna do Fla polêmica que envolve Lamacchia, Leila Pereira e o Vasco

Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…

19/09/2026
  • Destaque

Danilo e Alex Sandro miram 14º título juntos e a 6ª taça pelo Flamengo

Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…

19/09/2026
  • Notícias

Cantor Natanzinho Lima interrompe show para se declarar ao Flamengo e zoar o Corinthians

Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo perde de novo para o São Paulo e é eliminado do Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo brilha na Copa do Mundo de ginástica com ouro de Flávia Saraiva

Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…

19/09/2026