Gabigol afirmou neste domingo (10) que não permanece no Flamengo na próxima temporada. Sendo assim, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou sobre o assunto e aproveitou para relembrar que também não irá ficar no Rubro-Negro em 2025.
— Um jogador que sai gigante do Flamengo. Um jogador que eu tenho um carinho enorme. Mas tomara que ele vá com Deus. Que Deus proteja ele e o Flamengo nos próximos anos. Eu tenho carinho, respeito e um agradecimento pelo Gabriel. Mas ciclos fecham e o meu fechou também -, disse.
Gabigol deixa o Flamengo como o maior vencedor da história do clube, ao lado de Júnior, Arrascaeta e Bruno Henrique. O atacante conquistou 13 títulos após levantar o troféu da Copa do Brasil neste domingo (10), contra o Atlético-MG.
O atacante do Flamengo, inclusive, foi fundamental na final da Copa do Brasil. Isso porque, Gabigol balançou as redes duas vezes no jogo de ida contra o Atlético-MG, no Maracanã, no dia 03 de novembro. Com o resultado, o Rubro-Negro jogou com mais tranquilidade o segundo duelo e garantiu o troféu neste domingo (10).
Com o título, o Flamengo subiu no ranking de clubes com mais troféus da competição. O líder da lista é o Cruzeiro, com seis taças conquistadas em 36 edições. O Rubro-Negro, agora, assumiu a segunda posição, com cinco.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Esse mordedor de virilha contribuiu e de forma decisiva para a saída do Gabigol ao trazer o Tite que acabou com o time e foi decisivo na não renovação do contrato do atleta mas o grande culpados é o Landim.
É vergonhosa a forma que essa diretoria trata os seus ídolos, se colocando como maiores do que os ídolos e do que o próprio clube.
Se eu fosse da Diretoria, daria férias antecipadas ao atleta. ZERO respeito com o clube e a torcida. Fui em TODAS as finais, a partir de Lima (inclusive). Foi um jogador importante. Mas tudo tem limites. Que dêm uma placa e digam ADEUS. O Flamengo é muito maior.
Ainda bem que tu não é de diretoria nenhuma
O ciclo tem que fechar para ele o Landim que ferraram com Flamengo, a permanência do Tite ia deixar o Flamengo de fora da libertadores e sul-americana, além de provocar mais estragos no elenco. Porque o Braz não fala do Victor Pereira, Renato, Sampaoli e o Técnico da defesa do perfeita cavalo de Tróia chamado Tite.
Nunca foi craque mas, foi decisivo num time cercado de craques e bem treinado por Jorge Jesus e bem aproveitado pelo Dorival, colheu bons resultados e títulos. Porém, Gabigol vive desde o ano passado nível técnico abaixo do já apresentado. Errando passes fáceis e conclusões de jogadas parecendo jogar de várzea. Acho interessante mudar de área. Hoje, inclusive foi sacado do time... não entrou em campo. Obrigado, boa sorte e vá com Deus!
Parabéns Flamengo pelo titulo da copa do Brasil, Felipe Luis no comando técnico, chegou em boa hora para arrumar o time, em tudo na vida tem o seu tempo o gabigol deu alegrias para o flamengo mais o flamengo deu o q nem um outro daria a estrutura financeira para ele mesmo depois de ter caído significativamento abaixo da média de rendimento e fazer varias palhaçadas publicas, vida q segue e sabemos q o flamengo é gigante e os incomodados q se retirem.
Já vai tarde, temos um atacante melhor e goleador, Pedro será titular e não precisamos de gabisemgol pra tumultuar o ambiente.