Gabigol ficou fora dos jogos do Flamengo contra Atlético-MG e Cuiabá
A decisão da diretoria do Flamengo em afastar Gabigol dos jogos é um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Após duas partidas fora dos compromissos do Rubro-Negro, no entanto, o camisa 99 tem data para voltar à lista de relacionados.
De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Gabigol retorna aos relacionados na terça-feira (26). “Ele voltará normalmente a partir do próximo jogo, contra o Fortaleza, e cumprirá seu contrato até o final como fez até agora com muita tranquilidade, e o Flamengo também”, explicou, em entrevista ao GE.
GABIGOL AFASTADO
Gabigol está afastado pela diretoria desde a final da Copa do Brasil, no dia 10 de novembro. Na ocasião, após conquista do título do torneio mata-mata, o atacante revelou que não continuará no clube rubro-negro, em fala onde aproveitou para criticar toda a gestão atual do Flamengo. Vale lembrar que o contrato de Gabriel Barbosa chega ao fim em 31 de dezembro deste ano.
Desde então, o camisa 99 ficou de fora dos jogos contra Atlético-MG e Cuiabá, ambos pelo Brasileirão. Entretanto, segundo Braz, a decisão de manter Gabigol longe das partidas não tem ligação com a fala do jogador, mas sim com atos de indisciplina.
— O que o Flamengo fez nada tem a ver com o que ele falou. Agora, vou deixar claro, o que foi dentro do vestiário ficará no vestiário, mas um ou dois fatos eu presenciei. Entendemos que precisaria ter um ajuste, e isso foi feito com o Gabriel saindo dos jogos contra Atlético-MG e Cuiabá -, afirmou.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo volta a campo na terça-feira (26), contra o Fortaleza, em confronto direto válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Assim, as equipes se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
O cara não respeita nem o técnico que foi seu parceiro de time. O que falta para ele cumprir tdas atividades diárias e ficar afastado das partidas nessa reta final? Mas com essa diretoria amadora onde
o diretor (sem moral), sendo brother de jogador mimado não podemos esperar outra coisa. Vamos ter que aturar o Lil Gabi, até 31 de dezembro. Pqp, dá nojo ficar comentando sobre este assunto.
Se Deus quiser, nunca.
Página virada. Essa novela finalmente acabou, teremos sossego no plantel para trabalhar o que é importante.