O Flamengo fez história e se tornou pentacampeão da Copa do Brasil. Com gol de Plata no apagar das luzes, o Mais Querido bateu o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV e levou o título da competição nacional após marcar 4 a 1 no placar agregado. Depois da partida, Bruno Henrique se emocionou ao falar sobre o título.
— Muito emocionado por esse momento. Igualar título com essas lendas. Eu, Gabriel e Arrascaeta estamos maracndo o nosso nome na história do clube. Quero parabenizar jogadores, diretoria, todos. Esse título vai para a Nação do Flamengo –, disse Bruno Henrique, em entrevista pós-jogo.
Antes de mais nada, vale ressaltar que Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta igualaram a marca histórica de Zico e Júnior em números de títulos pelo Flamengo. Cada uma das gerações citadas levantou incríveis 13 taças cada.
Apesar da comemoração do título da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo foi surpreendida com a declaração de Gabigol. Isso porque, o jogador afirmou que vai, mesmo, sair do clube ao fim do contrato. Em resumo, o vínculo do camisa 99 com o Rubro-Negro encerra em 31 de dezembro de 2024 e, agora, o destino do atacante é o Cruzeiro, como informou o GE.
Em resumo, o Flamengo vira a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Contudo, o adversário é o mesmo da final da Copa do Brasil: Atlético-MG. Dessa forma, as equipes se reencontram na quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).
Apesar de treinar com bola, Cebolinha não deve voltar ao Flamengo nesta temporada Everton Cebolinha…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Arena MRV foi palco da final entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (10) O…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…