O nome de Gabigol tem sido um dos principais assuntos no Flamengo desde a conquista do título da Copa do Brasil, quando o atacante revelou que não iria continuar no Mengo. Assim sendo, Maurício Gomes de Mattos, candidato à presidência do Mais Querido, detonou a postura do jogador e da atual gestão por não controlar a situação.
— Ninguém está acima do Flamengo. Mas como respeitar o Flamengo se não há profissionalismo na gestão? Isso já demonstra um amadorismo em sua essência. Palavras foram dadas, mas não cumpridas, e chegamos a um desfecho tão ruim. Contrato e palavra são para ser respeitados — disse Maurício Gomes de Mattos, em debate nesta segunda-feira (18), na ‘ESPN’.
Gabigol tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses. O primeiro tema foi o caso de doping, quando o atleta se recusou a realizar os exames, o que consequentemente gerou uma punição. O jogador, na sequência, foi visto utilizando uma camisa do Corinthians durante um churrasco.
Por fim, depois do título da Copa do Brasil, Gabigol aproveitou o momento para revelar que não iria permanecer no Flamengo. Além disso, o jogador criticou a postura da diretoria atual, liderada por Rodolfo Landim e Marcos Braz. A situação gerou desconforto nos dirigentes, que afastaram o camisa 99 dos jogos seguintes.
— Eu não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam. Poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também. E realmente estou muito feliz — declarou Gabigol.
As eleições no Flamengo estão agendadas para o dia 9 de dezembro, na Gávea, sede social do clube. Assim sendo, os sócios rubro-negros poderão escolher o próximo presidente entre Maurício Gomes de Mattos, Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista. Por fim, vale mencionar que o evento ocorrerá das 8h às 21h (horário de Brasília).
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Flamengo conquistou 13 títulos no período em que contratou 11 treinadores diferentes O Flamengo trocou…
Ver comentários
Gabriel está certo este tal de Marcos Braz tentou e quase conseguiu afundar o Fla c os 3 tecnicos q colocou lá até chegar LF. Ele falou sim na hora certa deu um chega no Braz bem feito caso da camisa ele táva em casa. Vai fazer falta sim.