O Equador encara a Bolívia pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (14). A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil. Atacante do Flamengo, Gonzalo Plata estará à disposição do técnico Sebastián Beccacece.
A partida contará com exibição da SporTV. Além disso, o Coluna do Fla, por meio das redes sociais, deixará o torcedor rubro-negro informado sobre todos os detalhes da partida que pode contar com o atacante rubro-negro em campo.
Na última rodada, o Equador empatou sem gols com o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. No momento, a seleção equatoriana aparece em quinto lugar, com 13 pontos. Agora, os comandados de Sebastián Beccacece busca vitória jogando em casa para ainda sonhar com uma vaga no próximo Mundial.
Do lado dos bolivianos, a Eliminatória pode ser considerada histórica. No momento, a equipe é a sétima colocada, com 12 pontos. Ao todo, em dez duelos, foram quatro vitórias e seis derrotas. Agora, tentarão triunfo contra o Equador para seguirem sonhando com vaga na Copa do Mundo.
EQUADOR: Galindez; Félix Torres, Willian Pacho, Hincapie; Ángelo Preciado, Alan Franco, Moisés Caicedo, Pervis Estupinán; Gonzalo Plata, Enner Valencia, Kendry Páez.
Técnico: Sebastián Beccacece.
BOLÍVIA: Viscarra; Diego Medina, Luis Haquin, Marcelo Suárez, José Sagredo; Robson Matheus, Villamil, Ramiro Vaca; Miguelito, Algaranaz, Jeyson Chura.
Técnico: Óscar Villegas.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Vi um vídeo no youtube de quando ele chega no Equador para as eliminatórias. Ele é recepcionado com muito carinho pela mãe dele e no hotel os jogadores da seleção equatoriana fazem festa por ele, pelo gol e título que ele conquistou. Parece que lá ele é visto como um jogador de grande capacidade, mas que não é muito disciplinado. Mas que jogando aqui no Brasil, ele pode se tornar um jogador ainda melhor, o que eu acredito que seja verdade.