
Foto: Divulgação / Corinthians
A negociação entre Flamengo e Corinthians por Hugo Souza pode ganhar novos capítulos. Isso porque, o time paulista conseguiu uma nova garantia para apresentar a proposta para o Rubro-Negro. Dessa forma, a expectativa é de que os clubes voltem a tratar sobre o futuro do goleiro.
O Corinthians firmou acerto com um banco para ser o fiador na negociação envolvendo Hugo Souza com o Flamengo. De momento, a diretoria do time paulista estuda para saber como será feita a forma de pagamento.
O que se sabe é que o Corinthians precisa exercer a opção de compra de Hugo Souza até 30 de novembro. Diante dessa situação, a equipe de Itaquera pode pagar de forma parcelada ou até mesmo à vista. As informações são do portal ‘Meu Timão’.
Importante frisar que o Flamengo já rejeitou uma garantia bancária do Corinthians nessa negociação envolvendo Hugo Souza. Na época, o time paulista apresentou a ‘Brax’ como fiadora, porém, o Rubro-Negro negou.
A não aceitação do Flamengo em relação a ‘Brax’ acontece por conta da empresa está vinculada a negociação com Matheuzinho. Colocada como garantia bancária do Corinthians nas conversas envolvendo Hugo Souza, o Rubro-Negro não aceitou, visto não tem certeza que de iria receber as parcelas combinadas, assim como aconteceu nas tratativas do lateral.
Enquanto a diretoria aguarda nova posição do Corinthians sobre Hugo Souza, o Flamengo conta com Agustín Rossi no gol titular. O argentino, inclusive, está à disposição de Filipe Luís na partida desta quarta-feira (13) diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O embate acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…