Depois de vencer a Copa do Brasil no último domingo (10), ao bater o Atlético-MG por 4 a 1, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13). O adversário, coincidentemente, será o próprio Atlético-MG, agora pelo Brasileirão. Para este jogo, o atacante Gabigol está fora, por decisão da diretoria. Contudo, o jogador anunciou, através de redes sociais, que irá ao estádio junto com a torcida.
“Por nós, pelos nossos, SEMPRE! Amanhã subiremos a rampa juntos..”, avisou o camisa 99. Posteriormente, Gabigol foi mais enfático:
“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!”
Logo após ser campeão da Copa do Brasil pela segunda vez com a camisa do Flamengo, Gabigol deu entrevista avisando que não seguiria no clube. Desde então, a relação do atleta com a diretoria, que já não era das melhores, se estremeceu ainda mais.
Como resultado, dirigentes do Flamengo decidiram comunicar o afastamento do atleta na tarde desta terça-feira (12). Segundo o comunicado do clube, a decisão prezava pela manutenção do bom clima de trabalho no dia a dia da equipe. Além disso, a nota também afirma que, nos próximos dias, a diretoria espera se reunir com o staff de Gabigol, para decidir os passos futuros.
Apesar de ter cumprido o objetivo de conquistar um título de grande relevância, o Flamengo ainda tem trabalho pela frente. Isso porque, ainda há seis jogos pelo Brasileirão, e o técnico Filipe Luís garantiu que o time vai com força máxima para as partidas restantes, a começar pelo jogo desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Ver comentários
E ainda tem uns BOBOS ALEGRES que ficam dando moral pra esse péla-saco que sempre só quis levar vantagem em tudo, pensando somente nele e nada mais...
Quem procura acha !!!
nao vai jogar por que ? ja acabou o contrato ?
Essa diretoria é uma merda , fora Landim, fora Braz , destruindo o ativo do clube , além do cara ser ídolo não temos um centroavante de ofício para colocar no lugar , o ego de vcs muitas das vezes está acima do Flamengo
Já não jogava nada imagina decidido que não vai ficar mas kkk
Falou bobagem agora quer jogar pra diretoria!
Com certeza os advogados do nosso mengão já estão se movimentando pra eliminar de vez esse parasita 🪱 de vez
Quem sabem com a declaração dele não dá uma quebra de contrato
Fizeram o que tinha que ser feito.
Gabriel, seu dissimulado, vaza!
Você só engana otário. Pena que não foi para o Vasco, Corinthians ou Palmeiras. A torcida do Cruzeiro vai te odiar logo logo.
Não tá pagando? Tem que jogar e muito! Se fizer corpo mole, punições. Essa diretoria vai ficar marcada pela enorme quantidade de M's que fizeram. Muito fracos!! E só ganharam o que ganharam graças ao antecessor.
Já vai tarde, Gabibol. Ficou dois anos parasitando o Flamengo, ganhando muito dinheiro.
Já vai tarde...