Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Flamengo tem quatro finais pela frente! Em contagem regressiva para o fim do Brasileirão, o Rubro-Negro ainda possui chances matemáticas, porém, remotas de título. Pensando nisso, o Coluna do Fla listou os próximos jogos dos quatro primeiros colocados na tabela, e a pergunta é: ainda dá para o Mengão?
BOTAFOGO:
FORTALEZA:
1° Botafogo – 69 pontos
2° Palmeiras – 67
3° Fortaleza – 63
4° Flamengo – 62
5° Internacional – 62
6° São Paulo – 58
7° Cruzeiro – 47
8° Bahia – 46
9° Corinthians – 44
10° Vasco – 43
11° Atlético-MG – 43
12° Vitória – 41
13° Grêmio – 40
14° Athletico-PR – 40
15° Juventude – 38
16° Fluminense – 37
17° Criciúma – 37
18° Bragantino – 37
19° Cuiabá – 29
20° Atlético-GO – 26
Na próxima terça-feira (26), o Mengão encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão 2024. Cabe ressaltar nesta sexta (22), a equipe cearense entra em campo contra o Fluminense, fechando a 34ª jornada do torneio.
A bola rola para Flamengo e Fortaleza às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Como já é costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José. Por fim, o Premiere exibe o duelo em pay-per-view.
O que disse Léo Ortiz sobre o momento vivido pelo Flamengo? O zagueiro Léo…
Lucas Romero acertou um chute de longe e surpreendeu Rossi no Maracanã O Flamengo amassou…
O que disse Matheus Pereira, meio campista do Cruzeiro, após jogo contra o Flamengo? …
Arrascaeta não quer que o ‘oba oba’ se instale no Flamengo após classificação às quartas…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha vive…
Ex-Flamengo, Fabrício Bruno disse que vai torcer para o Rubro-Negro na Libertadores Fabrício Bruno deixou…
Ver comentários
Muito difícil mas não impossível..
Se temos chance não podemos descartar..
Perder pontos como diante do inter e a teimosia com tite ao meu ver resta espera por 1 milagre ou no máximo brigar segundo ou terceiro lugar,,
Primeiro nosso MENGÃO precisar ganhar todos os jogos! E depender de 3 tropeços de BOSTAFOGO e VARMEIRAS.... É impossível? NÃO! Temos sempre que acreditar ainda mais como tá jogando com a chegada do Felipe Luis, que se bobear vão fazer a mesma coisa que fizeram com DORIVAL.