Gabigol segue afastado pela diretoria rubro-negra e não atuou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, nessa quarta-feira (20). Vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz abriu o jogo sobre a partida de despedida do camisa 99. Em entrevista ao ‘GE’, o dirigente foi questionado sobre a possibilidade de acontecer no embate contra o Vitória.
— Possivelmente, tem Flamengo x Vitória, tem Flamengo x Inter. Acho que essa festa deveria ser feita no Rio de Janeiro. É como o atleta quer, como a gente quer. E eu acho que é importante também a gente falar do saldo, do que foi a passagem do Gabriel aqui. O Gabriel foi importantíssimo, os títulos mais importantes ainda conquistados por ele, pelo elenco que lhe ajudou. E no final é isso que vai contar — disse Marcos Braz.
O Flamengo enfrenta o Vitória no dia 08 de dezembro, no Maracanã, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Assim sendo, o confronto com a equipe baiana deve ser o último jogo de Gabigol com a camisa do Flamengo, segundo Marcos Braz.
Gabigol deixa o Flamengo como o maior vencedor da história do clube, com 13 títulos, ao lado de Zico, Júnior, Arrascaeta e Bruno Henrique. Além disso, com o Manto Sagrado, o camisa 99 soma 304 partidas, nas quais marcou 160 gols e concedeu 42 assistências. Ou seja, o atacante é o sexto maior artilheiro da história do Rubro-Negro.
Gabigol não entrou em campo nos últimos dois jogos do Flamengo, contra Atlético-MG e Cuiabá. Isso porque, o camisa 99 foi afastado pela diretoria rubro-negra após anunciar que não permaneceria no clube em 2025. Além disso, o atacante cometeu atos de indisciplina com o técnico Filipe Luís no vestiário, durante o intervalo da final da Copa do Brasil. Porém, o jogador volta a ficar à disposição do treinador para enfrentar o Fortaleza.
Com contrato até 31 de dezembro de 2024, Gabigol se prepara para viver os últimos momentos com a camisa do Flamengo. O camisa 99 volta a ficar à disposição de Filipe Luís para o embate contra o Fortaleza. Ademais, a partida acontece na próxima terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla irá transmitir o jogo ao vivo, via YouTube.
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Centroavante paraguaio tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2026 A temporada do futebol…
Filipe Luís teve uma lista de extensa de desfalques em jogo do Flamengo contra o…
Ver comentários
Torcida deveria vaiar ele o jogo todo quando tocar na bola nesse jogo, vai sair pela porta dos fundo porque foi muleque demais!!!!
vc está totalmente errado, apesar de tudo deu muitas alegrias para nossa torcida.
Acho q vc está se equivocando! Ele não é uma máquina para ser totalmente perfeito não como tem seus problemas extra campo mas já nos entregou muito dentro dele também em exceto esse 2 últimos anos porém ele está carregando nada menos do que 13 troféus para nação rubro negra é mais do que merecido uma despedida justa para o Gabriel trouxe grande títulos de expressão que eu não via desde quando eu nasci era só sofrimento kkk mas em fim parabéns ao Flamengo por está se despedindo do Gabriel 🖤❤️🖤❤️
se for por falta de adeus.....
Eu acho que deveria aplaudir, foi muito importante para o Flamengo, um jogador decisivo em finais fez gol em todas as finais.
Quem queimou ele foi esse Tite não o colocando para jogar, como um jogador vai pegar ritmo de jogo entrando só nos últimos 15 minutos do jogo.
Gostaria muito que ele renovasse seri muito útil para o Flamengo. Acho muito errado deixar um jogador caro e do nivel dele sair de Graça.
A diretoria deveria ter se esforçado mais para renovar seu contato.
Já vai tarde, jogador comum que se acha maior que o clube, meu ídolo jamais foi e será! Tchau!!
Se acha maior que o Clube , e os demais jogadores, já deu está na hora de ir embora e sai como moleque.
Pois vestir a Camisa do Corinthians, e Rodar a Camisa do Palmeiras em um término do Jogos, demostrar o Moleque que ele foi, faltou com respeito a Instituição Flamengo e com nós torcedores RubroNegros , Vai com Deus.
Gabi gol ganhou 13 títulos pelo flamengo. A libertadores 2 gols em 5 minutos é mágico. Só agradecer pelo que fez no mengão.
A torcida deve aplaudir, pois ele nos ajudou muiiito à ganhar títulos, deve vaiar o Brás por ter deixado um jogador como o Gabriel ir embora, um jogador decisivo SEMPRE.
fora cantor Corinthiano, ex jogador
Que mane despedida. O lance é lutar por mais 3 pontos.
Despedida dele é o dinheiro em conta pago pelos recursos do socio torcedor e dos patrocinadores.
Obrigado e Tchau!
Não vamos ser mal agradecidos, Gabriel vai ficar como ídolo do flamengo eternamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser piada
Por mim o Gabriel nem jogava mais, já é passado. Quer ser cantor de RAP, vestir camisa de Corinthians e rodar camisa de Palmeiras? Vai pra PQP.