Gabigol assistiu ao jogo do Flamengo no camarote
O Flamengo entrou em campo e ficou no empate sem gols contra o Atlético-MG, no Maracanã. No entanto, o principal tema do dia foi Gabigol, afastado pela diretoria rubro-negra. O camisa 99 não foi relacionado, mas compareceu ao estádio para acompanhar o embate. Logo após a partida, o centroavante publicou fotos vestindo o Manto Sagrado em tom de despedida. Além disso, mencionou Zico, maior ídolo do Mengão.
Gabigol postou duas fotos vestindo a camisa retrô rubro-negra com o número 10. Além disso, o centroavante não escreveu mensagem, mas mencionou Zico, maior ídolo da história do Flamengo. A postagem logo gerou repercussão entre a Nação.
ASSUNTO MOVIMENTADO
No último domingo (10), o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, em Belo Horizonte, e se consagrou campeão da Copa do Brasil. Assim, Gabigol aproveitou o momento para revelar que não vai renovar o contrato com o Mais Querido e está de saída em dezembro.
Contudo, a diretoria do Flamengo, liderada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não gostou das declarações de Gabigol. Assim, o centroavante foi afastado do grupo até segunda ordem. Nesta quarta-feira (13), Filipe Luís comentou sobre o assunto e lamentou o desfecho.
FUTURO DE GABIGOL
Gabigol não continuará no Flamengo após 2024 e poderá assinar contrato livremente com outra equipe a partir de janeiro. Dessa forma, o nome do jogador tem sido disputado no mercado. Isso porque, o Cruzeiro chegou a um acordo verbal. No entanto, o Santos segue na disputa.
Ao que tudo indica, a diretoria não só não gostou de ele ter declarado sua saída do clube justamente no dia do penta da CDB, como tb pelo “conjunto da obra”, no dia a dia do clube. Não satisfeito em passar 2 anos fazendo cagadas e não jogando nada, só foi jogar depois que Tite saiu e Filipinho entrou. Mesmo se dizendo “amigo” do novo treinador, Lil Gabi não se entendia com ele, discutiam em campo por conta de sua insubordinação, o cantor não respeitava o treinador, e ao ser substituído no segundo jogo da decisão da CDB, ficou putinho, chamou Filipinho de “projeto de Guardiola”, fez fofoquinha e depois foi pro campo comemorar. Não participou da comemoração oficial com os outros jogadores, fez sua própria festinha e chamou os mesmos jogadores do Flamengo pra baladinha dele. Ninguém foi, pq ninguém mais aguenta esse pilantra no clube. Foi a gota d’água. A máscara do bonitinho caiu e a diretoria decidiu afastá-lo. Conforme disse na Nota Oficial, o clube pretende com isso preservar a união do grupo e dar ao Filipe Luís tranquilidade pra trabalhar. O cara, de ídolo do clube, virou maçã podre. Por seus próprios “méritos”.
Para qualquer jogador iniciante: quer saber como se tornar um ídolo de um gigantesco clube de massa, rico, com 45 milhões de torcedores, que joga “em casa” em qualquer parte do mundo, e depois, por soberba, empáfia, arrogância e burrice, perder tudo isso? É simples. Basta estudarem a vida desse traste.
Eu venho dito há muito tempo,esse moleque, mau-caráter, transvestido de jogador,nunca mereceu jogar com o Flamengo. As suas indisciplinas constantes demonstram isso.Provam que ele sempre faz o que quer ,desmoralizando a nação rubro-negra e o Flamengo.