Dentre todas as vergonhas protagonizadas pelo Atlético-MG com o vice-campeonato da Copa do Brasil, uma delas foi logo após o apito final. Enquanto os jogadores do Flamengo comemoravam no gramado e levantavam a taça, o sistema de som da Arena MRV colocou, em alto e bom som, o hino do time derrotado. Envergonhado, o CEO do clube mineiro, Bruno Muzzi, prometeu que a situação não vai acontecer novamente.
— Eu acho que a nota do Flamengo é direito deles soltarem. Foi aqui (na Arena MRV) o jogo. Em relação ao hino, é um debate caloroso que está aqui dentro e que não pode se repetir. A gente conversou bastante ontem. Somos profissionais, nós não somos torcedores, este tipo de atuação não pode acontecer aqui dentro e não acontecerá mais — disse Muzzi.
Na segunda-feira (11), o Flamengo publicou uma nota reclamando da postura do Atlético-MG em relação ao hino. O clube também lamentou os arremessos de copos e outros objetos no gramado, principalmente no momento do gol rubro-negro e após o apito final.
“Durante toda a comemoração e a cerimônia de premiação, os responsáveis pela Arena MRV, de forma deliberada e antidesportiva ligaram, no último volume, o sistema de som do estádio para tocar repetidamente, por quase uma hora, o hino do Clube Atlético Mineiro, em uma atitude desrespeitosa e contrária ao Fair Play“, relatou trecho da nota do Flamengo.
Por conta das ocorrências na Arena MRV, o estádio do Atlético-MG foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (12). Desse modo, o vice-campeão da Copa do Brasil terá que atuar em outro estádio e não poderá receber público. Contudo, os mineiros vão tentar reverter a pena.
O time, inclusive, desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Assim sendo, a narração será de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Claro! Depois de ter o estádio interditado, nada como pedir desculpas. Por que não intervieram no momento? Os responsáveis incentivaram tudo que houve a partir do gol do Flamengo. Uma pena o ódio existente na política infectando o esporte.
Engraçado...onde estava o Sr. CEO Bruno Muzzi enquanto o hino era tocado no estádio por 1 h? Porque não mandou desligar aquilo? Afinal, ele manda naquilo ou não?
Poisé. A repercussão foi tão negativa que agora as baratas estão tontas, correndo pra todo lado querendo livrar o próprio rabo da naba que encostou na portinha...kkkkkkkkk
Mas continuo dizendo: se essa selvageria toda tivesse ocorrido no Maracanã, a CBF e seu puxadinho STJD não deixariam barato. A essa hora Braz, Landim, Lil Gabi e até Filipe Luís já estariam presos pela PF, e processados pelo STF por "ataques à democracia"...
Sem contar que estes torcedores bandidos feriram um fotógrafo gravemente com bomba , será que a mídia não vai falar ,vai ficar por isso mesmo?