O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nessa quarta-feira (06) e voltou a ficar a nove pontos de distância do Botafogo. Após a partida, o diretor de futebol do Fla, Bruno Spindel, respondeu às provocação feitas por John Textor, dono da SAF da equipe alvinegra.
— Nem vi. Aqui no Flamengo, a gente se preocupa com o Flamengo. A gente não se preocupa com outros clubes. A gente se preocupa com a nossa torcida, com nossos atletas e em conquistar grandes títulos. O Flamengo só se preocupa com o Flamengo, pela sua grandeza — disse Bruno Spindel, em entrevista à ESPN.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco na terça-feira (05), John Textor deu entrevista na qual afirmou que o Botafogo ‘chutou a bunda’ do Flamengo. Isso porque, a equipe alvinegra está classificada à final da Libertadores e ocupa a primeira colocação do Brasileirão. Porém, vale lembrar da ‘pipocada’ que o clube protagonizou em 2023, e que pode se repetir este ano.
Enquanto alguns times não esquecem o Flamengo, o Rubro-Negro inicia preparação com foco no duelo de volta da final da Copa do Brasil. Devido à vitória por 3 a 1 na ida, o Mengão pode perder por até um gol de vantagem, que mesmo assim conquista o pentacampeonato do mata-mata nacional.
Atlético-MG x Flamengo acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela volta da final da Copa do Brasil. Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões, no YouTube, sob comando de Rafa Penido. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming) também exibem o duelo decisivo.
Se vencer todos os jogos, Fla chegará a 74 pontos no Brasileirão O Flamengo venceu…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Flamengo e Palmeiras venceram com gols no fim e diminuíram diferença para o Botafogo Ainda…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís teve uma lista de extensa de desfalques em jogo do Flamengo contra o…
Gabigol irá deixar o Flamengo após o término do contrato, em 31 de dezembro de…
Ver comentários
Exatamente!!!
E se eles Realmente Conquistarem o Brasileirão, que lógico estão muito Bem encaminhados pra isso, "Desde que, Não Pipocarem" Novamente Né?!?
Em Janeiro, Teremos a Oportunidade de Um Tira Teima...
Teremos a SuperCopa do Brasil, aí a Gente Pode Ver Quem Realmente, Vai "Chutar a Bunda" de Quem, Né Mesmo?!?
Faz certo de não se preocupar com outros clubes. Mas pode, e deve, observar as boas práticas dos demais clubes. Que o textor é um fanfarrão, a gente já sabe, fala do Flamengo pq o clube dele não tem expressividade. Porém é fato que, hoje, o clube de general severiano é mais profissional que o nosso, em vários aspectos.
Spindel, se você e os demais dirigentes fossem 10% do gestor que é o John Textor, estaríamos em outro patamar!
Qual o mérito de John Textor além da injeção de dinheiro? Onde estão os louros de John Textor? Vai conquistar seu primeiro Brasileiro e, possivelmente, Libertadores agora.
A atual gestão, mesmo com seus defeitos e contradições, já tem inúmeros títulos, coisa que os títulos que o Botafogo tem a possibilidade de conquistar representa só uma fração do que nós conquistamos nos últimos 5 anos.
Pare de ser subserviente à gringo falastrão. Aqui é Flamengo, você é rubro-negro, comporte-se como um.
Josué, se fosse somente a injeção de dinheiro, o Botafogo não estaria tão bem.
O valor é muito maior do que isso.
O Flamengo gastou mais e está aproveitando muito menos.
Houve planejamento para definir como a equipe deveria jogar, principalmente após o vexame do ano passado.
Contrataram um técnico que sabe falar e agir. Que vibra com a sua equipe, diferente de Tite, por exemplo.
Escolheram cada jogador para montar uma equipe fortíssima tecnicamente bem como fisicamente.
Compare, por exemplo, o Alex Sandro com o Alex Telles. O segundo veio prontinho para jogar e chegar ao final do jogo ainda com fôlego para continuar (e já está na seleção de Dorival). Já Alex Sandro, dificilmente vai jogar duas partidas até o final.
Outro aspecto: Braz não quis comprar o Luiz Henrique. Só aceitou empréstimo. O Botafogo foi lá e trouxe, por 106 Mi. No desespero, Braz voltou à Europa e pagou 110,6 MI por Almaráz (que pode render muito mais, mas ainda está anos luz abaixo de LH). LH é o jogador mais valioso do país (não entenda que seja o mais caro).
A questão não passou por injeção somente de grana. Veio junto profissionalismo nos diversos setores do futebol do Botafogo e a equipe está voando.
Pode tentar aprender um pouco, mesmo que o botafogo tenha os problemas de fair play e o baita investimento do textor ele também buscou excelentes jogadores no mercado a preço muito baixou ou até de graça. Tem tempos que nao vemos o flamengo fazer um investimento certeiro sem gastar rios de dinheiro
Realmente o textor é mesmo um grande gestor,a quanto tempo ele é dono do Botafogo? diga agora quantos títulos esse gringo fanfarrão já ganhou, mesmo assim ainda tem torcedor do Flamengo que vem aqui babar o ovo dele
O Flamengo já acha que ganhou a Copa do Brasil. Cuidado com a soberba...
Cara, se o foguim tivesse tipo os problemas de contusão que o megao teve nessa temporada (Cebolinha, Pedro, Vinña, De La Cruz, Luis Araújo e outros) não tinha ganho nada. Antes de qualquer coisa temos que analisar esses problemas.
Textor vai toma no cu seu visao do caramel seu branch azedo meu flamengo e campeao em tudo ganhou tudo de 2019 pra .ca e botafogo 50 ano que nao sabee que e um titulo entao deixa meu mengao em paz
Rapaz vindo do Botafogo não tem problema um time que não tem títulos não ganha nada e uma vergonha no futebol brasileiro está em um momento bom aproveitem agora falar do flamengo e a mesma coisa de comparar os Estados Unidos com a Venezuela...
Textor pode ter soberba, mas não é bobo.
Tudo que faz, certamente tem um objetivo.
Deu um banho de profissionalismo no amadorismo dos clubes brasileiros.
Estabeleceu uma equipe de trabalho com objetivos claros e trouxe jogadores escolhidos a dedo para formar um grupo de preparo físico invejável (no jogo contra o Vasco, todos corriam muito, nos minutos finais, sufocando o adversário), com gastos inferiores aos realizados pelo Flamengo, por exemplo.
Estou impressionado que, no ano passado, quase sempre dava suas entrevistas em seu escritório, nos EUA, e a camisa do Botafogo ficava sobre a sua mesa. Agora, tem vindo aos estádios já vestido com a camisa do alvinegro.
Suas provocações, devem ter viés de torcedor e de empresário.
Seu ato estranho, negativo e que sumiu da mídia, foram as declarações que fez sobre falcatruas de arbitragem e outros, durante o brasileirão.