Gabigol discutiu com filho de Tite em um dos treinos no Flamengo nesta temporada
A relação de Gabigol com Tite voltou à tona após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo, no último domingo (10), contra o Atlético-MG. O camisa 99 revelou que não foi respeitado pelo treinador e, portanto, ficou de ‘escanteio’ no Rubro-Negro. O Coluna do Fla, assim, traz detalhes do relacionamento entre ‘Gabi’ e Adenor no Mais Querido.
Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2023. Na época, o treinador e Gabigol tentaram melhorar a relação, visto que houve um desentendimento após convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, o atacante não foi convocado para o mundial e comemorou o título do Mais Querido da Libertadores e da Copa do Brasil com o cântico da torcida: “Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”.
BRIGA DE TITE COM GABIGOL APÓS JOGO DO CARIOCA
Por este motivo, Tite e Gabigol tentaram melhorar o relacionamento no Flamengo, mas a busca por tal evolução acabou logo no início de 2024. Em jogo contra o Boavista, pelo Carioca, Gabi, que estava prestes a entrar em campo no segundo tempo, pediu desesperadamente para fazer a substituição e poder bater um pênalti que foi marcado para o Mais Querido.
Na ocasião, o atacante não entrou em campo a tempo e, portanto, não marcou o gol de pênalti contra o Boavista. Tite não gostou da atitude de Gabigol e brigou com o jogador no vestiário após o jogo. O comandante afirmou que o Mais Querido está acima de qualquer atleta e, portanto, o camisa 99 deveria se comportar visando o coletivo.
GABIGOL X FILHO DE TITE
A relação logo no início da temporada 2024 piorou e se agravou após discussão de Gabigol com Matheus Bachi, filho de Tite. Os dois se desentenderam durante um treino no Ninho do Urubu e, de acordo com funcionários do Flamengo, o tom da briga foi acalorado.
Além disso, logo após a discussão de Gabigol com Matheus Bachi, Tite afirmou para o filho não se preocupar com a discussão com o camisa 99. Isso porque, de acordo com o ex-comandante do Flamengo, Gabi não estava nos planos e teria menos minutagem nos próximos jogos. As informações foram dadas primeiramente pelo GE.
GABIGOL COM POUCO ESPAÇO NO VESTIÁRIO
Por conta da relação com Tite, Gabigol também perdeu espaço no vestiário do Flamengo. O atacante, que era considerado um dos líderes do elenco, se fechou e exerceu menos o papel de liderança antes, durante e depois dos confrontos do Mais Querido.
A situação mudou claramente, de acordo com funcionários do Flamengo, após a saída de Tite. Com Filipe Luís, Gabigol voltou a ter voz ativa no vestiário e motivou os atletas em diversas ocasiões. No entanto, apesar da melhora, o camisa 99 não deve permanecer no clube, visto que tem um acordo verbal para jogar pelo Cruzeiro a partir de 2025.
O Flamengo está em primeiro lugar, disse Tite.
Depois disso ele colocou Carlinhos ao invés de Gabigol.
Ironia ou canalhice?
Tampar o sol com a peneira.
Esse cara não joga nada há muito tempo.
Querer agora botar a culpa no Tite é muito fácil.
A culpa desse ultrapassado do Tite Que tal ultrapassado e da diretoria que contrata esses técnicos ruins fiquei só ficar inventando e trocando os jogadores de lugares em que jogão…. Campanha fica gabigol… Uma vez Flamengo sempre Flamengo….
A culpa desse ultrapassado do Tite Que tal ultrapassado e da diretoria que contrata esses técnicos ruins fiquei só ficar inventando e trocando os jogadores de lugares em que jogão…. Campanha fica gabigol… Uma vez Flamengo sempre Flamengo….
Os 2 já tiveram seus tempos de Flamengo.
Hora de mudanças. Tite já se foi e o Mengão voltou a apresentar competitividade e conquista.
Vamos ver o que acontece com a saída de Gabigol. A ação esperada dos dirigentes é a contratação de um centroavante de altíssimo nível, que chute com os dois pés, raçudo e com bom índice de gols por partida.
Pessoal tem memória curta, Gabigol além de não jogar nada a 2 anos, fez vacilo atrás de vacilo dentro e fora de campo.
Fez história no mengão, obrigado e vai com Deus.