Filipe Luís caiu nas graças dos torcedores do Flamengo mesmo no curto período à frente do Flamengo
Desde que assumiu o Flamengo, Filipe Luís demonstrou entender e saber o que de fato o time precisa para conseguir êxito dentro de campo. E a postura do novo técnico não tem sido diferente disso. Neste domingo (03), o comandante rubro-negro ‘enlouqueceu’ após o gol de Arrascaeta no confronto diante do Atlético-MG, no Maracanã.
Logo aos dez minutos de jogo, Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo no Maracanã. Na hora em que viu a bola do camisa 14 morrer no fundo das redes, Filipe Luís não conteve emoção e saiu correndo em direção à linha de fundo. Por fim, o ex-lateral esquerdo segurou o passo e comemorou junto aos atletas que estavam no banco de reservas.
VEJA REAÇÃO
SE LIGA NA COMEMORAÇÃO DE FILIPE LUÍS NO GOL DE ARRASCAETA. É O MENGÃO NA FRENTE DO PLACAR!! ⚫🔴 pic.twitter.com/00GejvOPrO
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 3, 2024
XINGAMENTO NA HORA DO GOL DE GABIGOL
Além do gol de Arrascaeta, Filipe Luís também chamou atenção sobre o comportamento que teve com Gabigol. Antes de marcar o segundo do Mengão, o camisa 99 recebeu xingamentos do técnico, sendo chamado até de “moleque”. Porém, na sequência, o atacante ampliou o placar e recebeu o carinho do ex-companheiro de time e agora novo comandante.
FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
Em meio a isso, o Flamengo de Filipe Luís conseguiu levar vantagem para o jogo de volta diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Com o resultado positivo, o Mengão pode perder por até um gol de diferença que fica com o título do mata-mata nacional. Em suma, o confronto decisivo acontece no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Até gosto do Felipe Luiz. Seria um bom auxiliar por enquanto. Mas o Flamengo merece sim um técnico de verdade. Não existe você estar ganhando um jogo de 3 a 0 em uma final com Maraca lotado, e terminar o jogo com 3 zagueiros e 3 laterais. Não, o Flamengo não teve jogador expulso e precisou se adaptar. Foi opção do “treinador” mesmo. Inimaginável…
Sem opções, irmão. Não sou da turma do oba oba, mas acho um início bem promissor. Se for pra trazer o JJ, tudo bem, mas pra ficar dando tiro no escuro, melhor deixar ele mesmo.