Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo conquistou importante vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na última quarta-feira (20), mantendo um desempenho positivo na reta final da temporada. Além de continuar recuperação no Brasileirão, a equipe liderada por Filipe Luís superou os outros três times do G-4 em aproveitamento nas últimas cinco rodadas.
No recorte dos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma três vitórias e dois empates. Ou seja, está invicto e com 73,3% de aproveitamento. Nesse ínterim, o time de Filipe Luís marcou oito gols e sofreu quatro.
Dentre os times do G-4, além do Flamengo, quem melhor tem aproveitamento é o Palmeiras. Atual vice-líder, a equipe de Abel Ferreira soma 10 pontos e 66,6% de aproveitamento. Na sequência aparecem Botafogo e Fortaleza, com 60% e 53,3%, respectivamente.
Na próxima terça-feira (26), o Flamengo terá um ‘jogo de seis pontos’ pela frente. Na ocasião, o Rubro-Negro visita o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, em caso de vitória, o Mengão chegará aos 65 na pontuação e assumirá a terceira colocação na tabela do torneio nacional. A partida, claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere (pay-per-view) mostra o cotejo.
Arrascaeta compareceu ao Ninho do Urubu nessa sexta-feira (09) em meio ao processo de recuperação…
Justiça tomou a decisão nessa sexta-feira (09) e, com isso, o Vasco confirmou jogo contra…
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…