Foto: Divulgação
Candidato a presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos reuniu empresários na última segunda-feira (25) para acrescentar novos nomes à chapa ‘Mengão Maior’. O encontro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio, também contou com a apresentação do projeto para o futebol do clube, caso o grupo seja eleito em 09 de dezembro.
Maurício detalhou o projeto de futebol para associados do Flamengo. Sendo assim, na apresentação, o candidato contou que “especialistas de áreas como gestão esportiva à medicina e de scouting à neurociência fizeram parte da organização do plano”.
Além de detalhar o projeto de futebol, Maurício conseguiu o apoio de mais oito empresários para reforçar a chapa ‘Mengão Maior’. Inclusive, um dos nomes já teve passagem pelo Flamengo. Isso porque, Daniel Orlean atuou como vice de marketing entre 2016 e 2018 na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que também está com Maurício, e integra a lista.
Além de Maurício Gomes de Mattos, as eleições para presidente do Flamengo têm outros dois candidatos: Luiz Eduardo Baptista (Bap) e Rodrigo Dunshee. Portanto, a votação que decidirá o novo mandatário rubro-negro entre 2025 e 2027 acontece em 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea.
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Ver comentários
Meu Deus 😱 que não passem nem perto do flamengo, geração fracassada no futebol