
Foto: Divulgação
Candidato a presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos reuniu empresários na última segunda-feira (25) para acrescentar novos nomes à chapa ‘Mengão Maior’. O encontro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio, também contou com a apresentação do projeto para o futebol do clube, caso o grupo seja eleito em 09 de dezembro.
Maurício detalhou o projeto de futebol para associados do Flamengo. Sendo assim, na apresentação, o candidato contou que “especialistas de áreas como gestão esportiva à medicina e de scouting à neurociência fizeram parte da organização do plano”.
Além de detalhar o projeto de futebol, Maurício conseguiu o apoio de mais oito empresários para reforçar a chapa ‘Mengão Maior’. Inclusive, um dos nomes já teve passagem pelo Flamengo. Isso porque, Daniel Orlean atuou como vice de marketing entre 2016 e 2018 na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que também está com Maurício, e integra a lista.
Além de Maurício Gomes de Mattos, as eleições para presidente do Flamengo têm outros dois candidatos: Luiz Eduardo Baptista (Bap) e Rodrigo Dunshee. Portanto, a votação que decidirá o novo mandatário rubro-negro entre 2025 e 2027 acontece em 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Meu Deus 😱 que não passem nem perto do flamengo, geração fracassada no futebol