Faltam três semanas para a eleição presidencial do Flamengo. Nesta segunda-feira (18), nova pesquisa sobre a disputa foi divulgada. Candidato da situação, Rodrigo Dunshee lidera, de acordo com o levantamento da empresa INPR. Por outro lado, o postulante, que tem o apoio do atual mandatário, Rodolfo Landim, também está em primeiro no quesito “rejeição”.
PESQUISA ESTIMULADA
Rodrigo Dunshee – 39,8%
BAP – 31,4%
MGM – 17,5%
Indecisos – 6,2%
Branco e nulo – 5,1%
No total, 434 sócios do Flamengo foram entrevistados. Além disso, a pesquisa informa que há margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. Por fim, o nível de confiança é considerado de 95%. O levantamento aconteceu entre os dias 10 e 16 de novembro.
Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos vão disputar a presidência do Flamengo. Na pesquisa espontânea, ou seja, sem citar os nomes dos postulantes, o representante da situação levou a melhor, com 39,8%. Sem o estímulo, a liderança é com 38,7%.
Se por um lado Dunshee lidera as preferências, o candidato de Landim também aparece em primeiro nas rejeições, com 38,2%. Contudo, com a margem de erro, há empate com Luiz Eduardo Baptista. Portanto, Maurício Gomes de Mattos leva a vantagem nesse quesito, com a menor taxa.
Nesta segunda-feira (18), a ESPN promove debate entre Dunshee, BAP e MGM. A transmissão começa às 20h (horário de Brasília). Além disso, o Coluna do Fla traz o que mais importante tiver acontecido no programa, seja no site ou nas redes sociais. Importante relembrar que as eleições do Flamengo acontecem no dia 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea.
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Flamengo conquistou 13 títulos no período em que contratou 11 treinadores diferentes O Flamengo trocou…
Ver comentários
Nem vcx acreditam nessa pesquisa. Parem de inventar mentiras
É um absurdo permitir que o Rodolfo Landim continue administrar o nosso flamengo não permitam onde está o ministério público pra fazer auditoria nas contas do Flamengo?
Vale tdo pra tentar induzir o eleitor. Quem acredita nessa pesquisa? Chega de amadorismo. Ou muda essa gestão e dá oportunidade para outro grupo mostrar do que eles são capaz ou corremos riscos com o quê está aí.
Bap será a melhor opção.