Na última terça-feira (26), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, na quarta (27), o elenco rubro-negro recebeu o dia de folga e, portanto, não foi ao Ninho do Urubu. Contudo, nesta quinta (28), o plantel se reapresenta com foco no Internacional.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira (28), a partir das 09h (horário de Brasília). Dessa forma, no CT, o plantel rubro-negro inicia a atividade por volta das 09h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Internacional.
Com o empate na terça-feira (26), o Flamengo seguiu na quinta colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com 63 pontos. À frente do Fla estão, do primeiro ao quarto lugar: Botafogo (73 pontos), Palmeiras (70), Internacional (65) e o Fortaleza (65).
Em resumo, o Campeonato Brasileiro está na reta final e caminha para o fim. Faltando apenas mais três jogos para fechar a temporada, o Flamengo enfrenta o Internacional, no próximo domingo (01). O confronto acontece no Maracanã, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, a partir das 16h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, através do pay-per-view, também exibem o embate ao vivo entre Flamengo e Internacional.
Gabigol se despede do Flamengo no dia 08 de dezembro, no Maracanã, contra o Vitória…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Rochet projeta duelo difícil com o Flamengo no Maracanã Mesmo sem chances matemáticas de título,…
Gabigol teve nome vinculado ao Corinthians no meio do ano, porém, permaneceu no Flamengo Na…
Dyogo Alves recebeu férias do Flamengo antes mesmo do término da temporada 2024 Após o…
Ver comentários
DLC era o motor do River, agora no Flamengo erra passes sucessivos e nem chuta a gol. Quero crer que foi em função da falta de planejamento do BRAZ, porque inúmeras vezes não foi poupado em jogos irrelevantes e muitas vezes foi escalado no sacrifício. Esperamos que em 2025 com uma nova administração essa situação do planejamento mude da água para o vinho. Que a nova comissão técnica seja profissional e saiba explorar as potencialidades do elenco nos momentos oportunos. Alcaraz é outro que precisa entrar no jogo, o que não fez até agora. E finalmente precisamos contratar um matador a la Cavani ou Lewandowski