Tite foi demitido do Flamengo no final de setembro e está livre no mercado
Com o fim da temporada se aproximando, o Grêmio se movimenta nos bastidores em busca de um novo técnico. Após altos e baixos com Renato Gaúcho, o clube gaúcho já avalia alternativas e, ao que tudo indica, Tite surge como principal alvo. Recentemente, o treinador foi demitido do Flamengo e, desde então, está livre no mercado.
Um representante autorizado pelo Grêmio iniciou conversas com Tite, mas o técnico, que teve passagem pelo Flamengo em 2024, tem o objetivo de seguir carreira na Europa. Apesar disso, o estafe do ex-Fla não de uma resposta definitiva ao time gaúcho, e deixou a negociação em aberto.
TITE SAIU DO FLAMENGO EM SETEMBRO
Após eliminação da Libertadores e insatisfação de parte da torcida com o desempenho da equipe, a diretoria do Flamengo optou por demitir Tite no dia 30 de setembro. Desse modo, Filipe Luís substituiu o técnico de 63 anos no Rubro-Negro. O ex-lateral segue no comando do Mais Querido e conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil.
FIM DE RENATO GAÚCHO?
Outro ex-Flamengo, Renato Gaúcho é o atual técnico do Grêmio. Contudo, a relação entre o treinador e o time de Porto Alegre parece ter chegado ao limite. Após temporada com críticas fortes e desempenho abaixo das expectativas, os bastidores do clube indicam que a saída do técnico é questão de tempo
DENTRO DE CAMPO
O Flamengo está focado em mais um jogo diante do Atlético-MG. Isso porque, após conquistar o título da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a enfrentar o time mineiro, pelo Brasileirão. Assim, as equipes duelam nesta quarta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.