Destaque

Ex-jogador do Vasco ganha camisa do Flamengo de presente; veja foto

Compartilhe

Ex-Vasco, Evander já esteve no radar do Flamengo nas últimas janelas de transferências


Durante as últimas janelas de transferências, o meio campista Evander teve nome vinculado a um possível acerto com o Flamengo, porém, acabou não concretizando. Atualmente no Portland Timbers (EUA), o atleta ganhou um Manto Sagrado de Carbone, cria do Ninho.

Nas redes sociais, Evander e Carbone posaram um ao lado do outro. Enquanto o zagueiro rubro-negro segurava a camisa do Portland Timbers, o ex-Vasco tinha em mãos o Manto Sagrado. Diante dessa situação, alguns torcedores comentaram a respeito da publicação.

VEJA FOTO

Foto: Reprodução / Redes Sociais

EVANDER NO FLAMENGO?

O interesse do Flamengo em Evander aconteceu na última janela de transferência. Na época, o Rubro-Negro chegou a oferecer 7 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época) ao Portland Timbers por parte dos direitos econômicos do atleta. No entanto, mesmo o jogador demonstrando vontade em retornar ao futebol brasileiro, o time dos Estados Unidos optou por não liberar o meia.

Em entrevista recente ao ‘Charla Podcast’, Evander falou a respeito de uma possível saída do time da MLS e confirmou o interesse do Flamengo. Além disso, o atleta explicou o motivo que acabou atrapalhando o acerto com o Rubro-Negro na época.

— Teve interesse de alguns clubes do Brasil. Teve o interesse do Flamengo, do Palmeiras também. Mas naquele momento, a intenção deles (Portland Timbers) não era me vender. Eu não voltei para o Brasil porque eles não quiseram me vender. A volta ao Brasil faz parte do meu plano de carreira. Penso em voltar para o Brasil ou para ir à Europa pensando em chegar à Seleção Brasileira -, declarou Evander, antes de concluir:

— Tanto Flamengo quanto Palmeiras mostraram interesse. Na época, os clubes perguntaram condições, e aí o Portland falava um valor astronômico para eles não venderem. E aí, acabou não acontecendo nenhum tipo de negociação –, finalizou Evander.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto Evander ganha o Manto Sagrado de presente, o elenco do Flamengo entra em campo nesta terça-feira (26) para encarar o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026