O Flamengo entrou na reta final de temporada com duelos importantes, dentre eles, a decisão da Copa do Brasil. Porém, antes do segundo e decisivo embate com o Atlético-MG, o Rubro-Negro tem compromisso no meio da semana no Brasileirão. Mesmo diante dessa situação, o técnico Filipe Luís descartou poupar jogadores na partida desta quarta-feira (06) contra o Cruzeiro, na Arena Independência.
— Não temos grupo para poupar. Temos um Brasileirão pela frente, temos que vencer o Cruzeiro. Já vamos começar a estudar amanhã (segunda-feira), os jogadores vão começar a descansar. Uns vão precisar de mais tempo, outros menos. Vamos tentar fazer um grande jogo contra o Cruzeiro porque é o que temos -, declarou Filipe Luís, em entrevista coletiva neste domingo (03).
De momento, o Flamengo não conta com alguns jogadores à disposição, visto a sequência de jogos que culminaram em lesões. Diante disso, o elenco fica mais enxuto e Filipe Luís acaba não tendo espaço para preservar atletas.
Após vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil, o Flamengo já vira a chave e foca as atenções no Brasileirão. Na quarta-feira (06), o Mengão encara o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. O embate é de extrema importância para o Rubro-Negro, que visa se manter nas primeiras colocações da tabela.
O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil acontece no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Em suma, no embate, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ficará com o título da Copa do Brasil.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechada), o Premiere (pay-per-view) e a Amazon Prime (streaming) também exibem a partida.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Se eu pudesse mandar um recado para Luiz Felipe, diria que deve fazer substituição a partir dos 20 min do segundo tempo, contra o Internacional fez no fim do jogo (os jogadores estavam cansados) quem deu passe e quem fez o Gol (jogadores que tinham acaba do de entrar), ontem a mesma coisa só substituiu jogadores depois dos 40 min, e quem fez o gol do Atletico? o que tinha acabado de entrar, outra coisa (quando vai fazer a substituição o jogo para e esfria o adversário).
Concordo com vc , mais isso é uma coisa que FL vai aprender espero que seja o mais rápido possível, no meu entendimento, se pode fazer 5 substituição e 3 paradas . Com 20min. É troca 2 ou 3 que estejam mais cansados e guardar sempre 1 substituição para uma eventualidade.pra cima deles mengao .