Arrascaeta marcou um gol na vitória do Flamengo por 3 a 1, diante do Atlético-MG
Arrascaeta foi o autor do primeiro gol da vitória do Flamengo neste domingo (03) contra o Atlético-MG por 3 a 1, em jogo válido pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Após o confronto, o técnico Filipe Luís elogiou o meia uruguaio. Para o comandante, o uruguaio entrega “suor e sangue” pelo time rubro-negro.
— Desde que cheguei, o Arrascaeta está jogando em pleno sacrifício. Suor e sangue pelo Flamengo , e admiro muito esse tipo de jogador que tolera a dor e vai pro sacrifício, coloca o Flamengo acima de tudo. Um jogador que precisa passar por uma cirurgia e tá aí, deixando o joelho dele em campo. Provavelmente vai pagar o preço em alguns anos, mas coloca o Flamengo acima de tudo. Para mim, é muito louvável — disse Filipe Luís, sobre Arrascaeta.
— Acredito que esse elenco é extremamente qualificado, quanto mais o jogador joga melhor ele fica. Somos seres humanos que somos uma máquina que têm que se adaptar. Esse grupo vem aguentando bem e terminar o jogo exausto é normal — concluiu o treinador do Flamengo.
ARRASCAETA ABRIU OS TRABALHOS
Neste domingo (03), o Flamengo rapidamente mostrou a força do elenco. Aos 11 minutos, Arrascaeta abriu o placar ao aproveitar um rebote do goleiro Everson. Antes do intervalo, Gabigol ampliou o marcador para o time rubro-negro.
No segundo tempo, o Flamengo manteve o ritmo. Isso porque Gabigol ampliou o placar para 3 a 0 após passe de Carlos Alcaraz. Por fim, o Atlético-MG descontou com Alan Kardec, já próximo ao final da partida. Assim, o Mais Querido saiu vencedor por 3 a 1.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o técnico Filipe Luís e o elenco do Flamengo mudam o foco da Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro. Isso porque o time rubro-negro enfrentará o Cruzeiro na próxima quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), em Belo Horizonte, em jogo válido pela 32ª rodada do torneio.