Trio de ataque do Flamengo jamais iniciou uma partida junto
O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (03), nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil. O adversário é o Atlético-MG, e o Rubro-Negro tentará aproveitar o fator casa para abrir vantagem na final. Em meio a isso, o técnico Filipe Luís deve escalar o ataque com três jogadores que jamais iniciaram uma partida juntos: Michael, Gabigol e Plata.
Dos três jogadores, somente Gabigol tem sido titular no Flamengo de Filipe Luís. Contudo, Michael ganhou vaga na final por conta da suspensão de Bruno Henrique, punido com cartão vermelho na semifinal. Além disso, o volante Erick Pulgar também está suspenso. Sendo assim, Gerson atuará mais centralizado, como segundo volante, e Plata ganha a vaga no ataque.
O jogo em questão é uma oportunidade de ouro para o trio desencantar na Copa do Brasil, afinal, nenhum dos três balançou as redes pelo Flamengo nesta edição da competição. Porém, há de se destacar a baixa minutagem de cada um deles atuando no torneio. Gabigol, que é quem mais esteve em campo, jogou por cerca de 170 minutos na atual edição da Copa do Brasil. Enquanto isso, Michael disputou 32, e Plata teve somente dez minutos em campo no torneio.
EXPECTATIVA ALTA
Com Gabigol, Michael e Plata, sendo os principais responsáveis pelo ataque, o Flamengo tem uma missão importante neste fim de semana: corresponder ao apoio da Nação. Isso porque, a tendência é que a final receba um dos maiores públicos do futebol nacional no ano. Até então, a expectativa é que cerca de 65 mil pessoas estejam presentes no Maracanã, para presenciar o primeiro jogo da decisão.
Como de costume, o Coluna do Fla realiza a transmissão ao vivo direto do Maracanã. O jogo do Flamengo tem início às 16h (horário de Brasília), porém, o pré-jogo do Coluna, no YouTube, começa às 13h (de Brasília), trazendo todos os detalhes e fazendo o tradicional ‘esquenta’ da grande decisão. CLIQUE AQUI para não perder nada da cobertura especial.
Vai começar com um a menos em campo.
Essa amizade vai acabar comprometendo a conquista do título.