Até então invicto, Minas foi derrotado pelo Sesc-RJ Flamengo por 3 sets a 1
O Sesc-RJ Flamengo quebrou a invencibilidade do Minas em grande estilo na Superliga Feminina de Vôlei 2024/25. Por 3 sets a 1, o time comandado por Bernardinho garantiu vitória impressionante em jogo adiantado, válido pela 10ª rodada do turno da competição.
Diante de quase três mil pessoas no Maracanãzinho, o Sesc-RJ Flamengo bateu o Minas nesta terça-feira (12), com direito a atropelo no primeiro set. As parciais do jogo foram de 25-14, 19-25, 25,13 e 25-23. A escalação de Bernardinho contou com Brie, Edinara, Juju Gandra, Lorena, Helena, Michelle e Laís (líbero).
DESTAQUES DA PARTIDA
Destaque da partida, com 13 pontos marcados, sendo seis de bloqueios, Lorena ajudou o Flamengo a conquistar a vitória diante do Minas e recebeu o troféu Viva Vôlei. O prêmio foi entregue pela ex-jogadora Juciely. Por outro lado, a maior pontuadora foi Edinara, com 18, seguida de Kisy, com 17.
FLAMENGO ASSUME VICE-LIDERANÇA
Com o resultado importante, o Flamengo assume a vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Ao todo, a equipe conquistou 15 pontos em seis jogos, mesma pontuação do líder Dentil Praia Clube, que tem um jogo a menos. Adversário do Fla, o Minas fica na quarta posição, com 11 pontos. Por fim, o Osasco fecha o grupo dos quatro melhores colocados.
PRÓXIMO JOGO
Depois de vencer o Minas em um jogo avassalador, o Sesc-RJ Flamengo volta à quadra diante do Fluminense. Desse modo, a bola sobe nesta sexta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da Superliga Feminina.