Notícias

Flamengo define condições para renovar com Gabigol

Compartilhe

Gabigol ganhou oportunidades com a promoção de Filipe Luís


Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e segue com o futuro no clube rubro-negro indefinido. Assim, para renovar o vínculo com o camisa 99, o presidente Rodolfo Landim estabeleceu objetivos. O atacante precisa mostrar rendimento em campo, já que tem recebido chances com Filipe Luís.

Dentro do departamento de futebol do Flamengo, há um consenso de que Gabigol está em crescimento desde que Filipe Luís assumiu a equipe, em outubro. Dessa forma, o presidente Rodolfo Landim admitiu a pessoas próximas no clube a possibilidade de estender o vínculo com o atacante.

Contudo, a diretoria do Flamengo entende que a mudança de panorama depende das atuações de Gabigol e de gols até o término da temporada. Rodolfo Landim acredita que, com a utilização do centroavante por parte de Filipe Luís, a situação pode mudar.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O time rubro-negro ofereceu uma proposta de renovação ao centroavante até o final de 2025, com aumento salarial. No entanto, o jogador recusou a oferta do Mais Querido e segue sem definição.

No início do ano, Gabigol começou a temporada no banco de reservas ainda na gestão do técnico Tite, demitido em outubro. Contudo, a situação do centroavante mudou com a chegada de Filipe Luís. Isso porque, o ex-lateral passou a dar oportunidades ao camisa 99 desde então.

PRÓXIMO JOGO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time liderado por Filipe Luís entra em campo contra o Atlético-MG, neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das finais da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Nao deveria renovar e sim contratar alguem no nivel do pedro e que de retorno .

  • Tem que fazer gols. No jogo de estréia do Filipe contra o Corinthians ele foi bem, se movimentou, exigiu boas defesas do Hugo e ainda marcou um gol impedido por pouco. Mas não repetiu aquele atuação. Se tivesse jogando sempre daquele jeito já teria feito mais gols e provavelmente renovaria. Do jeito que está não tem idolatria que segure no Flamengo. Que tome juízo, e tenha consciência que a fama vem e vai, e jogadores passam, ma o Flamengo é eterno

  • Quem joga futebol sabe, ficar sem jogar é sofrer uma perseguição tipo a que o Rei das decisões ( gols em todas ) mas ficar isolado por sua culpa também, aceitou mudar de posição porque o BH se machucou e para o Pedro jogar ( é pivô!) O Gabi é muito Flamengo. Muitos gols do Pedro na época, vieram de assistências do Gabi. Fora os Gols dele também
    Gabigol .

  • O fla tá mal preparado fisicamente. Há é final de temporada, há mas alcaraz não deu conta de jogar 90, Araújo contra inter tava morto em campo

    • Baseado em quê alguém concluiu que ele está em crescimento ??? Ele mal toca na bola, e nas poucas vezes que toca está impedido.

  • Esqueça essa porcaria de ex jogador, ninguém aguenta mais ver esse cantor em campo, desgraçado Corinthiano

    • Júnior era botafoguense, Andrade botafoguense, arrascaeta PENHAROL,Bruno Henrique é cruzeiro. QUAL PROBLEMA DE GABIGOL SER CORINTIANO? QUEM TEM QUE TORCER É TORCEDOR, ZÉ MANÉ!

  • Acho que o tempo do Gabigol no Flamengo já passou. Já deu o que tinha que dar. O Flamengo tem que virar essa página.

  • Essa insistência no Gabriel Barbosa é preocupante,o amadorismo dessa diretoria ,na gestão esportiva é ridícula.

  • O Gabigol já foi, não tem mais nada com o Flamengo, agora é recuperar o Pedro e bola pra frente.

  • Esse perde gol é nocivo para o flamengo, esse cara nem de graça. Manda embora Gabriel que não engana mais, não vale um tostão!

  • ESSE PRESIDENTE PERCEBENDO QUE VAI PERDER AS ELEIÇÕES PARA O BAP, JÁ ESTÁ ARREGANDO PRO CANTOR. NÃO SERÁ NOVIDADE SE ELE OFERECER 3 ANOS + 50% COMO JÁ FOI PROPOSTO SÓ PRA SACANEAR A PRÓXIMO GESTÃO. COM ISSO ELE SE QUEIMA DE VEZ COM O TORCEDOR RAIZ (E AGRADA GABILANDIA), QUE NÃO QUER MAIS ESSE JOGADOR LIMITADO, IRRESPONSÁVEL, MULEQUE, MAU COLEGA , Ñ É DE GRUPO, ARROGANTE, DEBOCHADO E OUTROS INFINTOS ADJETIVOS NEGATIVOS, QUE USA A INSTITUIÇÃO FLAMENGO PARA AUTO PROMOVER-SE. É LAMENTÁVEL E CHEGA SER NOJENTO A GENTE ESTAR LENDO ESSA NOTÍCIA.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026
  • Notícias

Estrela da Seleção Brasileira faz declaração de amor ao Flamengo

Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…

23/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley surpreende e aparece jogando bola após ‘corte’ da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Qual é a atual situação de Wesley, ex-Flamengo?   O lateral direito Wesley passou por…

23/06/2026
  • Notícias

Dupla de crias do Flamengo chega a marca especial durante a Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara Escócia com Vini Jr. e Lucas Paquetá à disposição O DNA do…

23/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo ‘se irrita’ com tratamento a Endrick antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá e Endrick no treino desta terça-feira (23)?   A…

23/06/2026