Inteligência Artificial vê Flamengo como favorito para vencer o jogo na Arena MRV
O Flamengo está com todas as atenções voltadas ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Neste domingo (10), o Rubro-Negro entra em campo na Arena MRV para tentar conquistar o pentacampeonato. Assim, a Meta AI, inteligência artificial do WhatsApp, acha que o Mengão será o campeão do mata-mata.
“O Flamengo tem uma vantagem significativa após vencer o jogo de ida por 3 a 1. Considerando a força ofensiva do Flamengo. Um palpite possível seria: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG. O Flamengo pode manter a vantagem e vencer o jogo de volta por um gol de diferença. No entanto, o futebol é imprevisível”, apontou a IA.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o Flamengo contará com dois reforços: Erick Pulgar e Bruno Henrique. Os dois atletas cumpriram suspensão no primeiro jogo da final, no Maracanã, e voltam a ficar à disposição. Desse modo, a provável escalação do Mais Querido tem: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Evertton Araújo, Erick Pulgar, Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.
FLAMENGO EM BUSCA DO PENTA
A vantagem por 3 a 1 na Copa do Brasil é boa, mas não o suficiente para deixar o torcedor tranquilo. O resultado permite ao Flamengo ser campeão mesmo perdendo por um gol de diferença. Se for derrotado por dois tentos, a disputa do título será nos pênaltis.
Em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), pelo jogo de volta da final do mata-mata. Desse modo, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla transmite a decisão, ao vivo, via YouTube, com narração de Rafa Penido.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…
Sério que pensavam em renovar?
Concordo com a não venda do Wesley, mas não acho boa a saída do DLC. Acho que ainda vai ajudar…
Queremos ganhar o Mundial, então vem! O Manto Sagrado te acolhe!
Que noticia boa