Foto: Reprodução/SporTV
O Flamengo se prepara para a grande sequência de jogos fora de casa. Isso porque, nos próximos quatro compromissos da temporada, o Mais Querido enfrenta os adversários três vezes longe do Rio de Janeiro.
A primeira partida da sequência é neste domingo (10), contra o Atlético-MG, pela volta da final da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Minas Gerais.
Já o segundo jogo é o único que acontecerá no Maracanã até o final de novembro. O Flamengo encara mais uma vez o Atlético-MG no ‘Templo Sagrado’, na próxima quarta-feira (13), mas pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela 33ª rodada do torneio.
Logo depois, o Flamengo volta a fazer as malas de olho nos jogos fora de casa. Para fechar o mês de novembro, o Rubro-Negro visita Cuiabá e Fortaleza, pela 34ª e 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Sendo assim, o Mais Querido tem um grande desafio pela frente.
O Flamengo retorna aos jogos no Maracanã apenas no início de dezembro, no dia 01, contra o Internacional. O embate é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não tem horário marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…