O Flamengo ainda não iniciou a preparação para o duelo com o Cuiabá, no dia 20 de novembro, na Arena Pantanal. No entanto, o técnico Filipe Luís já recebeu uma notícia ruim. Isso porque, Bruno Henrique recebeu punição do STJD e virou desfalque para o embate do Brasileirão.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu Bruno Henrique por dois jogos após entrada violenta contra Matheuzinho, do Corinthians, na volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 27 recebeu cartão vermelho e deixou o confronto ainda no primeiro tempo.
Bruno Henrique, no entanto, já cumpriu um jogo de suspensão. O camisa 27 não jogou contra o Atlético-MG na partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Desse modo, o atleta precisa ficar de fora apenas de mais um embate, que será contra o Cuiabá, no dia 20 de novembro, pelo Brasileirão.
Com a ausência de Bruno Henrique, Filipe Luís tem mais uma dor de cabeça para escalar o time titular do Flamengo. O Rubro-Negro segue com uma série de desfalques, principalmente no setor ofensivo, e o treinador terá que encontrar uma nova maneira de montar a equipe até o embate contra o Cuiabá.
O jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece a partir das 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (20), na Arena Pantanal. O embate, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo disputou quatro jogos em outubro pelo Brasileirão; Gerson atuou em três Quem não está…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
Um absurdo dar mais de um jogo de suspenção para o Bruno Henrique, fazem tudo descaradamente, para prejudicar o Flamengo. Chega ser vergonhoso.