O Flamengo entra em campo neste domingo (10), quando enfrenta o Atlético-MG em jogo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Pensando na decisão contra os mineiros, a delegação rubro-negra embarcará rumo a Belo Horizonte na tarde deste sábado (09).
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, antes de seguir viagem, o elenco do Flamengo encerra a preparação com treino no Ninho do Urubu. Nas atividades, o técnico Filipe Luís vai definir o time rubro-negro para a partida. Em seguida, no período da tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte, onde tem chegada prevista para às 17h45 (horário de Brasília).
O Flamengo saiu na frente do Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Isso porque, na ida, no Maracanã, Arrascaeta abriu o placar no início. Gabigol ampliou para o Mais Querido ainda no primeiro tempo. O camisa 99 aumentou no segundo tempo. Por fim, Alan Kardec descontou para os mineiros.
Assim sendo, o Flamengo joga diante do Atlético-MG com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. Caso os mineiros vençam o duelo por mais de dois tentos, a definição do título será através de penalidades na Arena MRV.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em jogo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (22) Na última…
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
A pressão lá vai ser grande, se for para pênaltis , acho que dá galo. Assim o FLA deve neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos deles. O ponto forte deles, o ataque com Huck, Paulinho e Escarpa, ou seja, marcar, marcar e marcar mais. Ponto fraco deles , o meio campo e um pouco a defesa. Acredito que uma boa estratégia é muita marcação atrás, aguentar a pressão e quando eles cansarem de atacar , apostar nos contra-ataque. Vamos FLA!!!
Alguém tem dúvidas que a bandidagem vai lá no hotel soltar fogos?