Gabigol criticou bastante a postura de Tite neste domingo (10), após título do Flamengo sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. O atacante afirmou que irá sair do clube no final da temporada e, além disso, deixou claro que o antigo treinador não o respeitou como jogador.
— Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim -, disse, antes de finalizar:
—Sempre trabalhei, tentei melhorar, tentei mostrar pra ele que poderia ajudar de alguma forma. Quando o Filipe [Luís] chegou ele sabia que eu estava treinando. Esses dois gols (no primeiro jogo da final) foram frutos do trabalho que fiz ano passado e no começo deste ano -, disse.
Vale lembrar que Gabigol poucas vezes começou entre os titulares com Tite no Flamengo. Em muitas ocasiões, o ex-treinador escolhia Carlinhos para atuar como centroavante no lugar do camisa 99. Ou seja, o atacante não conseguiu ganhar uma boa sequência de minutos em campo.
Já com Filipe Luís, Gabigol voltou a jogar mais vezes com a camisa do Flamengo. O atacante, inclusive, balançou as redes duas vezes diante do Atlético-MG, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Com os gols, o camisa 99, portanto, ajudou o Mais Querido a vencer a competição nacional pela quinta vez na história.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Mimado do caraleo! Até no título do fla quer aparecer mais que o time! Vá para o inferno!
"Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso."
Exceto AGORA!