Destaque

Gerson e Bruno Henrique admiram fotos do título da Libertadores do Fla e pedem: “Tem como voltar esse filme?”

Compartilhe

Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019


O dia está sendo marcado de lembranças e homenagens ao inesquecível 23 de novembro de 2019, quando o Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores, há exatos cinco anos. Nas redes sociais do clube, Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram um curioso diálogo sobre a vitória sobre o River Plate (ARG). O camisa 27 chegou a pedir para ‘voltar o filme’ após ganhar uma foto do duelo de Lima como presente.

VEJA VÍDEO:

CONFIRA O DIÁLOGO DOS JOGADORES DO FLAMENGO:

Gerson: “Máximo respeito, ‘mó’ satisfação. Essa (foto) aqui é para levar? Calma, calma. Tu (Lorran) vai chegar aqui (no título de Libertadores)”

Lorran: “É da minha época?”

Gerson: “Se você trabalhar duro, você vai chegar”

Bruno “Você viu a gente (em 2019), né? Certeza

Lorran: “Claro. (Você) só tapa, e aqui o ‘Coringa’”

Gerson: “(risos) esses moleques só querem bobeira”.

Bruno: “Tem como voltar esse filme aí não, mano?”

Gerson: “Aí, maior sonho, né?”

Bruno: “Trio elétrico, Rio de Janeiro lotado…”

Gerson: “Te falar… Vai ter jeito não. É buscar (o título da Libertadores) de novo. Que momento! Máximo respeito”

Bruno: “Vou fazer um quadro (com a foto), grandão”

Gerson e Bruno Henrique foram dois pilares do time de Jorge Jesus na Libertadores de 2019. O meia era o ‘coringa’ do time, fazendo funções de segundo volante, terceiro homem e até ponta direita. Por outro lado, o camisa 27 fez o melhor ano da carreira e, na decisão, teve participação decisiva no gol de empate contra o River Plate, ao acionar Arrascaeta, que achou Gabigol.

E O LORRAN?

Em 2019, Lorran tinha apenas 13 anos. Justamente com essa idade que o garoto chegou ao Flamengo. Portanto, em 2019, o jovem, hoje com 18, era apenas um torcedor na Cidade de Deus, onde foi criado, no Rio de Janeiro. O cria recebeu oportunidades no time profissional em 2023 e ganhou a Libertadores deste ano, mas na categoria sub-20.

MAIS LEMBRANÇAS

Além de entregar fotos de 2019 para Bruno Henrique e Gerson, o Flamengo também presenteou neste sábado (23) Gabigol e Arrascaeta. O atacante chegou a brincar, dizendo que entregará uma das imagens a De La Cruz, jogador do River Plate na final de Lima. Já o uruguaio disse que “a primeira a gente nunca esquece”.

Assim sendo, daquele time de 2019, apenas os quatro que receberam as fotos seguem no elenco como jogadores. Há também Filipe Luís, lateral esquerdo do histórico time, mas hoje treinador do Flamengo. Também iniciaram a partida em Lima: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Willian Arão e Everton Ribeiro.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026