Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gerson está fora de jogo do Flamengo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 03/11/2024
Atualização: 03/11/2024
Compartilhar
Gerson
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13


Gerson desfalca o Flamengo contra o Atlético-MG! Calma, torcedor, o ‘Coringa’ não está fora das finais da Copa do Brasil. Porém, o camisa 8 não poderá enfrentar o clube de Belo Horizonte pelo Brasileirão, no dia 13 de novembro. Como a competição não vai parar na próxima Data FIFA, o meia, convocado por Dorival Júnior, se apresenta à Seleção Brasileira.

O Brasil joga no dia 14 de novembro, contra a Venezuela, fora de casa, pela 11a rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Já o Flamengo encara o Atlético-MG no Brasileirão na véspera, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Originalmente, o duelo da competição nacional seria no dia 10. Porém, por conta das finais da Copa do Brasil (03 e 10), o confronto teve de ser atrasado. Desse modo, com os mineiros na final da Libertadores, não há outra brecha no calendário.

NÃO SERÁ O ÚNICO DESFALQUE

Este não será o único desfalque do Flamengo contra o Atlético-MG no Brasileirão, afinal, o Rubro-Negro terá mais jogadores convocados. O Chile, por exemplo, já confirmou o nome de Pulgar na lista. Além disso, Uruguai e Equador costumam chamar Arrascaeta, Varela e Gonzalo Plata. Outro nome que é ‘figurinha carimbada’, De La Cruz, está machucado e seguirá em tratamento no Rio de Janeiro.

TRÊS FLAMENGO X ATLÉTICO-MG EM 11 DIAS

O Flamengo vai disputar um ‘mini Campeonato Mineiro’ nas próximas quatro partidas, sendo três contra o Atlético-MG. Nos dois próximos domingos, 02 e 10 de novembro, os confrontos são pelas finais da Copa do Brasil, além do embate do Brasileirão, no dia 13. Entre esses confrontos, o Mengão vai a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (06).

GERSON CONFIRMADO NA COPA DO BRASIL

Depois de dar um susto na torcida, ao cair cansado e com a mão na coxa no gramado do Beira-Rio, contra o Internacional, Gerson foi reavaliado e não foi constatada lesão. Portanto, o capitão está confirmado para o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, neste domingo (03), no Maracanã. Assim sendo, a bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla.

Assuntos:atletico-mgflaFlamengoGersonnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo