Parece que Gerson ficou surpreso com a saída de Gabigol. Após o título da Copa do Brasil conquistado neste domingo (10), sobre o Atlético-MG, o camisa 99 anunciou que não irá seguir no Flamengo em 2025. Ao saber do discurso do atacante, o ‘Coringa’ lamentou a saída, mas aproveitou para dar uma ‘provocada’ no jogador.
— Agradeço por tudo que ele fez, não digo nem como jogador, como torcedor. É um ídolo. Que ele continue fazendo gols, mas quando vier contra a gente, que ele dê uma segurada. Infelizmente, é do futebol, uma hora está aqui, a outra lá. Espero que ele seja muito feliz — disse Gerson.
Após anunciar a saída do Flamengo, parece que Gabigol já tem um destino definido para 2025. Isso porque, o jogador acertou a ida para o Cruzeiro, com vínculo de quatro anos. Apesar de não ter contrato assinado, as conversas entre o clube e o atacante estão bem adiantadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Com isso, Gabigol encerra a passagem pelo Flamengo se tornando o maior vencedor da história do clube, ao lado de ídolos históricos. Isso porque, com a conquista da Copa do Brasil, o camisa 99 alcançou o 13º troféu pelo Mais Querido, se igualando a Zico e Júnior. Vale lembrar que, Arrascaeta e Bruno Henrique também chegaram à primeira colocação como maiores campeões.
Além disso, perto de encerrar a sexta temporada pelo Flamengo, Gabigol tem números históricos. Até o momento, são 303 partidas com o Manto Sagrado, somando 160 gols e 42 assistências. Por fim, o jogador deixa o clube com duas Libertadores, duas Copas do Brasil, duas Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-americana e quatro Campeonatos Carioca.
Arena MRV foi palco da final entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (10) O…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Ver comentários
Já que o Gabigol vai sair e culpa e da diretoria está na hora da torcida se unir a oposição e não permitir que ninguém que compõe está diretoria e seu presidente na atualidade volte a administrar o futebol do Flamengo fora Landim e seu candidato tão bandido como Landim pois vendeu um grande jogador.
O flamengo é quem sai perdendo. Gabigol, grande jogador.
Vendeu não, deixou sair de graça!! Aí traga outro !! Pada daqui 2 anos se adaptar ao clube!! Foi assin com Everton Ribeiro, com Rodrigo Caio, e agora com Gabriel. Sr o cara é novo pq não revalida com o cara, coisa pior o clube faz, como essa multas com treinadores ruins que contratou e mandou embora.
Ja deu seu ciclo acabou , Gabigol ja marcou historia e o FLAMENGO E MAIOR QUE TODOS O FLAMENGO FICA E TODOS PASSAM
Silvana, você tem razão o Flamengo saiu perdendo em manter por 2 anos um jogador ganhando 2 milhões/mês sem jogar nada. Torço para que ele volte a jogar futebol, mas longe do Flamengo.
Gabigol não podia sair do mengao quem tem sair é essa diretoria
Já vai tarde !!!!
Gabigol sempre deu seu melhor pelo flamengo mais essa diretoria com tite queriam acabar com o futebol do gabigol deixando ele sem jogar se ele sai para se divertir isso é problema que essa diretoria fez contra ele até porque o Romário saia de noite e jogava no outro dia, e tem mais tem torcedor que fala muito do gabigol mais nem joga e nem pelo menos no amador vem sabe se a bola é redonda só falar o que o gato enterra.
Gabigol foi um jogador decisivo em algumas conquistas pelo Flamengo. Ponto final. Daí a ser ídolo vai uma distância enorme. Não tem conduta de ídolo e é extremamente individualista. Isso ficou claro nos dois últimos anos. Sua conduta completamente antirofissonal prejudicou demais o próprio clube. Obrigado e vai com Deus.
Gabi gol para o flamengo e garoto propaganda caro de mais. Só faz col de rebote ou pênalti, não tem perfil de atacante, é medroso pro X 1, diferente dele o Michael pode surpreender ainda, joga com características idênticas e com maior aproveitamento. Opinião pessoal ei cola diretor já tinha botado para lavar de hoje. Muita farromba.
Quanta bobagem por um jogador comum, que se não fosse pelo grande elenco para ajuda-lo, não teria feito absolutamente nada, como não fez na Internazionale nem outros mais. Ser chamado de ídolo é uma ignomínia, pois ídolo no Flamengo é o Arthur Antunes Coimbra, o Zico, sendo que até ele saiu e o Flamengo continuou sua trajetória, horas bem, outras mal, mas sobreviveu. Estava na hora desse arrogante quisumbeiro sair mesmo e saiu mal, pois suas declarações logo após mais um título, mostrou seu mau caráter, sem sequer respeitar seus colegas e clube, somente pensando na sua medíocre vingança besta. Já vai tarde.