
Gabigol voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15). Isso porque, o atacante publicou um vídeo no canal do YouTube e deixou uma mensagem enigmática. Para alguns torcedores do Flamengo, o recado foi direcionado para a diretoria rubro-negra.
Gabigol marcou dois gols contra o Atlético-MG, na partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Sendo assim, em meio à comemoração, o atacante apontou o dedo para o nome e escudo do Flamengo. Logo depois, levantou o dedo em direção ao camarote, local que a diretoria assiste aos jogos, e fez um gesto negativo.
Para diversos torcedores do Flamengo, Gabigol quis dizer o seguinte com os últimos segundos do vídeo: “Eu sou Flamengo, eles (diretoria), não”. Lembrando que o atacante tem atrito com os dirigentes rubro-negros, visto que não entraram em acordo para a renovação do atleta.
A diretoria do Flamengo, inclusive, afastou Gabigol do jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido informou que não relacionou o camisa 99 para não prejudicar a “harmonia” do grupo após título da Copa do Brasil.
Apesar de não ter jogado contra o Atlético-MG, existe a possibilidade de Gabigol voltar a ser relacionado pelo Flamengo contra o Cuiabá. A partida acontece a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Ver comentários
Gabriel Barbosa quer se aparecer.. manda essa porcaria ir embora...
Mala sem alça!! Se acha maior que o flamengo!!
Parece uma criança mimada que chora no meio do supermercado porque a mãe não comprou o pacote de bolacha que ela queria. Se ainda estavam considerando reintegrá-lo ao grupo, agora tem que rescindir logo o contrato desse moleque insuportável!
Boa noite, está conseguindo apagar a imagem de ídolo, não tem respeito com a torcida, só liga para dinheiro, priva disso foi domingo depois do título, se amasse realmente a nação comemorava com a nação, adeus obg por tudo , mais o flamengo não te deve nada
Ele já deu Ibope demais,rescindi logo o contrato desse babaca ,querendo ser maior que o Flamengo,querendo mandar no clube manda ele pra casa do caralho,
Não me lembro de ter visto a diretoria vestir a camisa do Corinthians em momentos de folga...
A torcida do Cruzeiro está te aguardando.... Vem logo.....