Foto: Reprodução/Premiere
Matheus Gonçalves foi o autor do segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá
O roteiro da vitória do Flamengo contra o Cuiabá foi digno de filme. Após sair atrás no placar, o Rubro-Negro contou com o talento dos Crias do Ninho para virar a partida, aos 47 minutos da etapa final. Autor do segundo gol, Matheus Gonçalves rasgou elogios a Filipe Luís depois do jogo.
— A gente aprende a cada dia mais. Jogamos juntos e agora somos treinados por ele. Muito maneira essa relação, ele é mais próximo da gente do que os outros treinadores. Ele sempre deixa tudo bem claro para a gente, sempre avisa no treino anterior aos jogos, que vai deixar claro o que vamos fazer no jogo. Graças a Deus, deu tudo certo –, disse Matheus Gonçalves ao final da partida.
DEIXA QUE OS CRIAS RESOLVEM
Aos 12 minutos, Filipe Luís acionou Guilherme, que fez a estreia no profissional do Flamengo. Assim, Depois de lance de Bruno Henrique pela direita, o volante apareceu livre dentro da área para finalizar e empatar. Já no apagar das luzes, Michael fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou para Matheus Gonçalves empatar a partida e virar o confronto na Arena Pantanal.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo atinge os 62 pontos e garante permanência no G-4 do Brasileirão até o final da rodada. Afinal, o Internacional não poderá mais ultrapassar o Mais Querido, mesmo se vencer o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira (21).
O próximo compromisso do Flamengo será na próxima terça-feira (26), pelo Brasileirão. Desse modo, o Rubro-Negro vai até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na 35ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Castelão.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…