
Foto: Divulgação / Flamengo
A estreia de Guilherme nos profissionais do Flamengo saiu ‘melhor do que encomenda’. Entrando no segundo tempo do confronto com o Cuiabá, na última quarta-feira (20), o meio campista marcou o primeiro gol da vitória do Mengão, na Arena Pantanal. Em entrevista à ‘FlaTV’, a joia da base contou que sempre sonhou viver esse momento com o Manto Sagrado.
— É um momento até difícil de explicar. Foi tudo aquilo que eu sempre sonhei. Desde pequeno, eu sempre sonhava com esse momento. E eu sempre tive isso na minha cabeça, de estrear pelo Flamengo marcando um gol -, declarou Guilherme, no programa ‘Resenha de Craque’ nesta sexta-feira (22).
Guilherme marcou presença nas últimas listas de relacionados do Flamengo no Brasileirão. Porém, somente diante do Cuiabá foi que o garoto recebeu a primeira oportunidade nos profissionais. Entrando no lugar de Alcaraz, o meia recebeu um belo passe de Bruno Henrique e bateu firme no gol. Walter até chegou a encostar, porém, a bola morreu no fundo das redes. Já no último lance, Matheus Gonçalves virou para o Fla.
Com a vitória, o Flamengo conseguiu se manter nas primeiras colocações do Brasileirão. No momento, o Mengão é o quarto colocado na tabela, com 62 pontos. Além disso, o Rubro-Negro diminuiu a distância do líder Botafogo para sete.
Com Guilherme à disposição, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (26) para encarar o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…