Gabigol foi extremamente importante para o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Isso porque, o centroavante marcou dois gols e ajudou o Mais Querido a sair com a vitória por 3 a 1. Assim, o camisa 99 virou manchete no jornal AS, da Espanha, antes do segundo duelo em Belo Horizonte.
— Gabigol se consolidou como o ‘Rei das Finais’ do Flamengo, principalmente depois de marcar dois gols contra o Atlético Mineiro no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O atacante chegou a 16 gols em finais pelo clube carioca, tornando-se o maior artilheiro de finais da história do Flamengo. Contando com o Santos, Gabigol tem 17 gols em finais, superando Ronaldo e Suárez, que têm 16 — disse o jornal ‘AS’.
Assim sendo, Gabigol atingiu o topo do ranking entre os jogadores com mais gols em finais. Isso porque, o centroavante do Flamengo balançou as redes em 17 oportunidades. No futebol mundial, o atleta superou Ronaldo e Luis Suárez, ex-Barcelona (ESP) e Grêmio. No Brasil, o camisa 99 é líder da lista.
No primeiro jogo da final entre Flamengo e Atlético-MG, Gabigol foi decisivo para o time rubro-negro. O centroavante marcou o segundo gol ainda na etapa inicial e, no segundo tempo, anotou o 3 a 0 para o Mais Querido, após passe de Carlos Alcaraz.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para a decisão contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, será campeão da Copa do Brasil.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…