Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025
Após a final da Copa do Brasil e conquista do pentacampeonato, Gabigol anunciou, ainda em campo, que não fica no Flamengo ao término contrato. O jogador tem vínculo com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2024. Dessa forma, o camisa 99 deixa o clube após o período. Ídolo do Rubro-Negro, Léo Moura desabafou sobre a saída do atacante.
— Como torcedor, queria muito que ele permanecesse. Mas ele, por decisão, achou que o momento dele se encerrou, está partindo para um novo desafio. Acho que temos que ser gratos ao Gabigol por tudo que fez vestindo a camisa do Flamengo –, disse Léo Moura.
DESTINO INCERTO
Ao que tudo indica, Gabigol tem acordo firmado para jogar no Cruzeiro em 2025. Apesar disso, as partes não assinaram um contrato e estão apenas apalavradas. Nesse cenário, o Santos também deve colocar proposta na mesa para tentar a contratação do camisa 99 do Flamengo. Além disso, uma ida a Arábia Saudita não é descartada pelo staff do jogador.
FIM PACÍFICO
Nos últimos dias, Gabigol viveu nova polêmica no Flamengo. Depois da final da Copa do Brasil, o atacante foi ‘cortado’ de dois jogos do time por ‘atos de indisciplina’. A decisão partiu da diretoria do clube e Filipe Luís foi apenas comunicado do afastamento. Apesar disso, o jogador foi reintegrado e fica à disposição do treinador para o duelo com o Fortaleza.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo está de olho no próximo compromisso da temporada, pelo Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, na terça-feira (26), pela 35ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Pelo menos ele não vai fazer o cheirinho igual a vc mercenário . Depois do jogo de despedida se ofereceu ao Vasco e nos desenhou quando estava no Grêmio.
Renato, parece que vc está mal informado, jogador, quando se sente bem e ainda pode jogar em alto nível, tem que atuar no time que o quer. Foi o Fla quem dispensou o Léo, me as outras menos do mesmo modo que está dispensado o Gabi. A diferença é que o Léo Moura não aprontava do modo que o Gabriel apronta, apesar de ter uma irmã trambiqueira e 71. Viche!!!
Sim, mas depois que ele e aquele frangueiro foram campeões pelo grêmio falaram um monte de bosta. Ali ele jogou o respeito e admiração da torcida no lixo. Jogar por outros clubes, comemorar vitórias nao tem problema algum. O problema é cuspir no prato q comeu. Mas os dois já foram devidamente castigados pelo malvadão hahahahaha