Destaque

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025


Após a final da Copa do Brasil e conquista do pentacampeonato, Gabigol anunciou, ainda em campo, que não fica no Flamengo ao término contrato. O jogador tem vínculo com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2024. Dessa forma, o camisa 99 deixa o clube após o período. Ídolo do Rubro-Negro, Léo Moura desabafou sobre a saída do atacante.

— Como torcedor, queria muito que ele permanecesse. Mas ele, por decisão, achou que o momento dele se encerrou, está partindo para um novo desafio. Acho que temos que ser gratos ao Gabigol por tudo que fez vestindo a camisa do Flamengo, disse Léo Moura.

DESTINO INCERTO

Ao que tudo indica, Gabigol tem acordo firmado para jogar no Cruzeiro em 2025. Apesar disso, as partes não assinaram um contrato e estão apenas apalavradas. Nesse cenário, o Santos também deve colocar proposta na mesa para tentar a contratação do camisa 99 do Flamengo. Além disso, uma ida a Arábia Saudita não é descartada pelo staff do jogador.

FIM PACÍFICO

Nos últimos dias, Gabigol viveu nova polêmica no Flamengo. Depois da final da Copa do Brasil, o atacante foi ‘cortado’ de dois jogos do time por ‘atos de indisciplina’. A decisão partiu da diretoria do clube e Filipe Luís foi apenas comunicado do afastamento. Apesar disso, o jogador foi reintegrado e fica à disposição do treinador para o duelo com o Fortaleza.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo está de olho no próximo compromisso da temporada, pelo Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, na terça-feira (26), pela 35ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Victor Leahy

Ver comentários

  • Pelo menos ele não vai fazer o cheirinho igual a vc mercenário . Depois do jogo de despedida se ofereceu ao Vasco e nos desenhou quando estava no Grêmio.

  • Renato, parece que vc está mal informado, jogador, quando se sente bem e ainda pode jogar em alto nível, tem que atuar no time que o quer. Foi o Fla quem dispensou o Léo, me as outras menos do mesmo modo que está dispensado o Gabi. A diferença é que o Léo Moura não aprontava do modo que o Gabriel apronta, apesar de ter uma irmã trambiqueira e 71. Viche!!!

    • Sim, mas depois que ele e aquele frangueiro foram campeões pelo grêmio falaram um monte de bosta. Ali ele jogou o respeito e admiração da torcida no lixo. Jogar por outros clubes, comemorar vitórias nao tem problema algum. O problema é cuspir no prato q comeu. Mas os dois já foram devidamente castigados pelo malvadão hahahahaha

    • Boa tarde, agradecido tinha q ficar o Gabriel, para mim Ele um simples operário, infelizmente muito foram a favor de Ele usar a camisa 10 q não deveria e não deve utilizar em clube nenhum (esse Aleijadinho)

Notícias recentes

Vai contratar menos? Flamengo prevê investimento menor em jogadores para 2025

Estratégia do clube visa equilibrar as finanças do Rubro-Negro O Flamengo se aproxima da reta…

23/11/2024

Presidente do Flamengo sonha com a contratação de ídolo do São Paulo

Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024

Estádio: Flamengo inova com projeto de setor visitante, que pode ser alterado a cada jogo

Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…

23/11/2024