Foto: Reprodução/Raisa Simplicio
O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG na primeira partida da final da Copa do Brasil e venceu por 3 a 1, no Maracanã, neste domingo (03). Contudo, o time liderado por Filipe Luís poderia ter saído com um placar ainda mais elástico. Isso porque Léo Ortiz falhou no gol marcado pelos mineiros. Após o duelo, o zagueiro deixou o gramado sendo consolado pelos companheiros.
Depois do apito final, alguns jogadores do Flamengo deixaram o gramado comemorando a vitória por 3 a 1 ao som do apoio da torcida. Por outro lado, Léo Ortiz foi visto sendo consolado por David Luiz. O experiente defensor deu palavras de apoio e abraçou o titular do Mengão.
O Flamengo vencia o Atlético-MG por 3 a 0 no Maracanã. O time mineiro partiu para o ataque em busca de diminuir o prejuízo. Matías Zaracho tentou um passe pelo meio, que parecia sem perigo para o sistema defensivo rubro-negro. No entanto, Léo Ortiz se atrapalhou e deu a possibilidade de Alan Kardec finalizar e fazer o único gol do adversário no confronto.
Depois da partida, o técnico Filipe Luís foi questionado sobre o erro de Léo Ortiz. Assim, o treinador rubro-negro destacou que foi um erro que acontece durante as partidas. Além disso, comentou que o zagueiro precisa focar nos números positivos.
— Normal que um jogador fique abatido com o que aconteceu, mas ele tem que ficar com o que ele fez de bem, né? Isso eu aprendi do tênis, você tem que se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, tentou tirar a bola e acabou prendendo a bola no pé e acabou que acontecendo um gol do Atlético (…) ele tem que ficar tranquilo porque ele fez um grande jogo — disse o treinador do Flamengo.
Apesar da falha de Léo Ortiz, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Maracanã. O time rubro-negro pode até perder por um gol em Belo Horizonte, que, mesmo assim, ficará com o título da Copa do Brasil. O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…