Contrato entre Neymar e Al Hilal (SAU) é até junho de 2025
Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus pode ser crucial para uma mudança de planos na carreira de Neymar. O português comanda o Al Hilal (SAU) e já começa a projetar o elenco saudita sem o atacante da Seleção Brasileira. Com isso, há chances de o camisa 10 retornar ao Brasil no próximo ano.
Neymar sofreu nova lesão após se recuperar de problema grave no joelho, que o tirou dos gramados por quase um ano. Dessa forma, um mês depois do retorno, o brasileiro sentiu dores em músculo da coxa direita, e exames detectaram a nova lesão. Com isso, o jogador só volta a ficar disponível no Al Hilal de Jorge Jesus em 2025, segundo informações da emissora MBC Shadid.
Sem poder contar com Neymar ao longo de todo 2024, o ex-técnico do Flamengo já planeja o próximo ano sem o camisa 10. Desse modo, a diretoria do Al Hilal cogita abrir negociação com o atleta para rescindir contrato de forma amigável.
Com a possibilidade de deixar o Al Hilal, Neymar pode ter caminho livre para voltar ao Brasil em 2025. Isso porque, o atacante deixa claro que pretende jogar no futebol brasileiro na reta final da carreira. Agora, aos 32 anos, o atleta também da Seleção Brasileira avalia os cenários futuros.
JOGO DO FLAMENGO COM NEYMAR NO CAMAROTE
Neymar já usou camisa do Flamengo quando veio ao Rio de Janeiro em junho deste ano. Na ocasião, o jogador do Al Hilal assistiu à vitória de 2 a 1 do Rubro-Negro sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Em recuperação da lesão grave no joelho, o atacante viu a partida em um dos camarotes do Maracanã, vibrou com os gols do Mengo e ainda vestiu o Manto Sagrado.
NEYMAR NO FLAMENGO, BRAZ?
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz chegou a ser questionado, à época, sobre a possibilidade de Neymar jogar pelo Fla. Sendo assim, a resposta do dirigente foi: “Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento”.
Como mencionado por Marcos Braz, Neymar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. No entanto, o atacante não vive bons momentos na Arábia Saudita e um retorno ao futebol brasileiro na próxima temporada não é descartado pelo atleta.
Comparação nada a ver. Falou pra virar notícia mesmo. Andreas nunca vai ter o mesmo peso de Romário.
Vamos avisar pra diretoria que o João Carlos não aprova outro ponta. 😂 Eles vão levar em consideração tá 😂
Bap é aquele que aumento os ingressos mais baratos para 250 reais em 2013 ? Tirou o patrocínio master do…
Gabigol tem 509 e 243 gols . Custa muito menos . Tem menos jogos e mais gols que o Firmino…
Vamos aguardar pessoal,nada de precipitação, o Bap vai fazer uma ótima administração e o Felipe Luiz vai dar muitas alegrias…