Gerson tem sido um torcedor rubro-negro em campo pelo Flamengo
Gerson é um dos destaques do Flamengo em 2024. Nessa quinta-feira (07), o Fla realizou o lançamento da nova camisa em homenagem ao ‘Novembro Negro’. Durante o evento, Marcão, pai do ‘Coringa’, foi um dos convidados a subir no palco. Ao longo da fala, o torcedor rubro-negro comentou sobre a relação do filho com o Mengão.
Costumo dizer que o Flamengo, para mim e para meu filho, é uma religião. Eu, Marcão, pai do Coringa, sirvo à Deus, minha família, ao próximo e ao Flamengo. Vapo — disse, antes de finalizar:
— Fico até arrepiado quando eu falo. Antes do jogo eu sempre falo com ele, desejando um bom jogo, dizendo que ‘vença o melhor, torço para que tudo dê certo para a sua equipe, em especial para você, que eu sou o maior babão — finalizou Marcão.
VANTAGEM CONTRA O ATLÉTICO-MG
Além disso, Marcão aproveitou para comentar sobre a situação do Flamengo na Copa do Brasil. Isso porque, o jogo da volta contra o Atlético-MG acontece neste domingo (10), na Arena MRV. Devido à vitória por 3 a 1 na ida, o Mengão pode até perder por um gol de diferença que garante o título do torneio.
— É como eu costumo dizer: “Somos Flamengo!”. E o Flamengo é um time que participa para vencer. Fizemos um bom jogo aqui né?! E eu acredito que nós vamos fazer um excelente jogo no domingo, contra o Atlético-MG. Tenho certeza que se fizermos o que temos feito nos últimos jogos, sairemos com ótimo resultado — disse, em entrevista ao ‘Lance!’.
O JOGO
Com Gerson à disposição, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Para a partida, que acontece na Arena MRV, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. Ademais, a narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves.
Tenho criticado bastante o futebol do Gérson, mas ele é dos casos raros de amor ao clube. Joga com paixão.
Lembra os craques da geração do Zico e o saudoso Valido, que tinha igual sentimento pelo clube, ainda que tivesse nascido na Argentina.
Aliás, é muito emocionante ver os vídeos de Valido, de Leandro e de Mozer. Emoção pura e falas sinceras.
Para estar criticando o Gerson você nao entende nada de futebol. Merece Márcio Araújo!
Ahr coe cara tinha que bloquear esse Joãozinho nmrl. Criticar o gerson é criticar o melhor meio campista do futebol brasileiro. Não é possível ele está comendo bola cara .isso é uma utopia