Notícias

Rossi debocha de torcedores do Atlético-MG de forma inusitada após título do Flamengo na Copa do Brasil 

Compartilhe

Goleiro do Flamengo, Rossi conquistou o primeiro grande título nacional desde chegada ao clube


Rossi caiu nas graças da torcida do Flamengo após grandes atuações com o Manto Sagrado. Além disso, outro ponto também ajudou o arqueiro a ganhar o amor dos torcedores: o debocha contra os adversários. No domingo (10), o goleiro pegou um hambúrguer que estava no gramado da Arena MRV e brincou com os atleticanos, que perderam a final da Copa do Brasil.

O lance ocorreu no final do segundo tempo, após o Flamengo marcar o gol da vitória com Gonzalo Plata. Alguns torcedores do Atlético-MG atiraram hambúrgueres no gramado da Arena MRV e Rossi aproveitou para debochar dos atleticanos. O goleiro pegou a comida, fingiu que comeria, riu e logo depois jogou fora.

ARREMESSARAM BOMBAS NO ROSSI

Por conta do deboche, a torcida do Atlético-MG se revoltou com o goleiro do Flamengo e começou a jogar bombas em direção a Rossi. Uma delas quase pegou no arqueiro, que saiu correndo e esperou o tumulto passar. Logo depois a partida terminou, e o arqueiro comemorou o título rubro-negro na casa dos próprios atleticanos.

JOGADORES DO FLAMENGO ESTÃO DEBOCHADOS

Outros jogadores que também debocharam da torcida do Atlético-MG são Plata e Léo Pereira. Os atletas comemoraram o gol do Flamengo à la Stephen Curry, com o famoso ‘Night Night’, uma forma de dizer ‘bons sonhos’ como deboche aos torcedores adversários.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Apesar do título da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, nesta quarta-feira (13), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Adoro esse goleiro .👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Com tantas seguranças mentirosas e que não houve, com adentraram ao estádio com farto material para a guerra, promovida por jogadores e PRESIDENTE DO GALINHO DE GRANJA, que vergonha. Não sabem perder, que pena. Como dizem CURINTIAS E ATLÉTICO agridem a moral com seus torcedores e ainda desligam a energia de vestiário e gramado, colocam som altíssimo nos vestiários, além de fazer disparos de fogos próximo a hotéis a noite toda, por não confiar em jogos de seus times. TENHO VERGONHA DE SER MINEIRO.

  • ISSO É UMA VERGONHA.....VERGONHA NACIONAL....AGORA VÃO ENGASGAR MUITO MAIS.....NESSA QUARTA-FEIRA LEVARÃO MAIS UMA PEIA.....TIMECO SEM VERGONHA ESSE GALINHA!!

  • TEM QUE PARAR DE TATAREM ELE BEM QUANDO VIR JOGAR AQUI E PAGAR COM A MESMA MOEDA , ESTA RAÇA DE MAUS PERDEDORES.

    • Então assim: o Flamengo é a maior torcida do Brasil quem sabe do planeta. Esses times que jogam contra nós sempre tentam de alguma forma ganhar o jogo fora do campo pq lá dentro sabem que não é fácil. Kkkkkk chupa anti

  • Discordo, torcedores no Flamengo não tem que pagar com a mesma moeda, muitas vezes perdemos e mostramos civilidade. Somos penta campeões e vamos comemorar.

  • Rossi melhorou bastante, está mais seguro e atento. Reflexo sempre teve. Andou falhando em umas bolas marotas à meia altura mas parece ter corrigido seu posicionamento. De resto é mais um argentino gaiato, mestre na arte de fazer cera e controlar o jogo. Ajudou muito ao passar sua serenidade ao sistema defensivo.

  • Sou atléticanos, repúdio totalmente o que aconteceu na arena. Ser humano cada vez pior, vergonhoso.

  • Galo é ave que voeja baixo e desengonçadamente, logo se cansa e volta pro galinheiro pra ficar ciscando entre as galinhas e pintinhos. O Urubu é um pássaro altaneiro, imponente, que voa muito alto e elegantemente. Eis a diferença; por isso não há como falar em rivalidade entre os dois. “O problema do atlético é cultivar a neurose do Flamengo”, como disse sabiamente o escritor mineiro Roberto Drumond. E não mais disse…

  • Eu sou Atleticano...mas essa atitude de parte irresponsável da torcida é completamente insano...digno de "pena". O Flamengo foi superior nos dois jogos e se sagrou Campeão. Não há o que contestar... Parabéns ao Flamengo e a sua torcida .

  • Galo virou ave de rapina. Tem que aceitar a derrota,o Mengão foi muito superior nos dois jogos. Felipe Luiz muito competente.

Notícias recentes

  • Destaque

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve, em Portugal…

11/07/2026
  • Notícias

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve A vitória…

11/07/2026
  • Destaque

Everton Cebolinha confirma saída do Flamengo em 2026: “Ciclos se encerram”

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 O Flamengo venceu o…

11/07/2026
  • Destaque

O choro de Wallace Yan após marcar gol em jogo do Flamengo x Benfica

O que disse Wallace Yan após jogo do Flamengo x Benfica (POR)? Autor do gol…

11/07/2026
  • Notícias

Intertemporada: veja número de participações em gols dos jogadores do Flamengo

Flamengo venceu dois dos três amistosos em Portugal O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a…

11/07/2026
  • Notícias

Argentina x Suíça: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais as expectativas de Argentina x Suíça, na Copa do Mundo? As quartas de final…

11/07/2026