Mais um roubo da arbitragem contra o Flamengo na temporada! Neste domingo (10), o árbitro Raphael Claus não deu cartão vermelho para Lyanco, jogador do Atlético-MG, por falta em Arrascaeta, no qual o camisa 14 rubro-negro balançaria as redes no primeiro tempo.
O lance entre Arrascaeta e Lyanco aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. O camisa 14 recebeu passe em profundidade e estava próximo de ficar cara a cara com o goleiro Everson, do Atlético-MG. No entanto, o zagueiro adversário deu uma banda e segurou o meia do Flamengo.
Apesar do fato de que Arrascaeta iria sair de cara para o gol de Everson, Raphael Claus deu apenas amarelo para Lyanco. Os jogadores do Flamengo reclamaram bastante com o apitador e pediram o vermelho para atleta do Atlético-MG, mas o árbitro não mudou a cor do cartão.
Vale destacar que o VAR sequer chamou Raphael Claus para analisar o lance mais uma vez. Sendo assim, o árbitro permaneceu com a decisão de campo e deu apenas cartão amarelo para Lyanco. Arrascaeta, como é bom lembrar, iria sair cara a cara com Everson e poderia fazer o primeiro gol do Flamengo.
Mesmo com mais um escândalo da arbitragem, o Flamengo conseguiu sair de campo com o título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro chegou ao quinto troféu na história da competição, sendo o segundo em apenas três anos, visto que também venceu em 2022, contra o Corinthians.
Apesar de treinar com bola, Cebolinha não deve voltar ao Flamengo nesta temporada Everton Cebolinha…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Arena MRV foi palco da final entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (10) O…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…