Notícias

Simeone manda recado para Filipe Luís às vésperas de final da Copa do Brasil: “Merece tudo que está acontecendo”

Compartilhe

Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP)


Após vencer o Atlético-MG por 3 a 1, o Flamengo está próximo de conquistar mais um troféu de Copa do Brasil. Além disso, caso se concretize, será o primeiro título de Filipe Luís como técnico profissional. Por isso, Diego Simeone, uma das inspirações de ‘Filipinho’, mandou um recado desejando boa sorte ao comandante do Mengão.

Filipe Luís merece tudo que está acontecendo com ele. Se preparou para esses momentos e agora é acompanhá-lo, tranquilidade e desejar o melhor para ele na final”, disse Simeone, em entrevista à ‘TNT Sports’.

FILIPE LUÍS SEMPRE DEMONSTROU GRATIDÃO POR SIMEONE

Sempre que possível, Filipe Luís elogia e agradece Diego Simeone pelos ensinamentos. Durante entrevista de apresentação no Flamengo, o jovem treinador comentou sobre a inspiração no técnico argentino e demostrou gratidão ao, agora, colega de profissão.

— Admiro muito ele. Ele foi o cara que mudou a minha cabeça. Ele que foi o grande culpado de eu estar sentado aqui hoje. Nunca me interessei, mas depois que entendi que um treinador era capaz de mudar a vida de uma pessoa, eu quis — comentou Filipe Luís.

FILIPE LUÍS BUSCA PRIMEIRO TÍTULO NO PROFISSIONAL

Filipe Luís está muito próximo de conquistar o primeiro título como técnico profissional. Isso porque, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1. Com isso, o Mengão pode perder o duelo de volta por até um gol de diferença que ainda assim garante o troféu. O segundo embate da decisão acontece no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.

ANTES, PORÉM…

Porém, antes de focar na decisão da Copa do Brasil, o Flamengo volta a atuar pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (06), o Fla visita o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), na Arena Independência, pela 32ª rodada do campeonato. Desse modo, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões ao vivo, no YouTube, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido. Por fim, o Premiere (via pay-per-view) também mostra o embate.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026