Foto: Reprodução
O Flamengo pode ter um problema para o jogo de volta da final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. No confronto de ida neste domingo (03), o meio campista Arrascaeta saiu do gramado do Maracanã por conta de dores musculares.
Desde o início do segundo tempo, Arrascaeta começou a se queixar de dores na coxa, porém, permaneceu em campo. No entanto, aos 18 minutos do tempo final, o camisa 14 do Flamengo deixou o gramado e já iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. Assim que chegou ao local, o Departamento Médico do clube colocou uma bolsa de gelo no local dolorido do uruguaio.
ARRASCAETA EM CAMPO
Titular no Flamengo, Arrascaeta teve peça fundamental na vitória sobre o Atlético-MG neste domingo (03), no Maracanã. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o camisa 14 aproveitou o rebote do goleiro Everson em chute de Gabigol e abriu o placar para o Mengão. Ainda com o meio campista em campo, o Fla aumentou o placar com o camisa 99.
Com 3 a 1 no placar, o Flamengo tem ampla vantagem para o confronto de volta na final da Copa do Brasil. Na Arena MRV, o Mengão pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim ficará com a taça do mata-mata nacional.
Antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (06) para encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…
Flamengo venceu o Botafogo em clássico válido pela 25ª rodada do Brasileirão O Flamengo entrou…